Fanfics Brasil - - Capítulo 32 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 32

10 visualizações Denunciar


Dulce: LOOOOIRA!


Anahí: RUIVAAAA!


Poncho: Tão calorosas que até me assustam.


Anahí e Dulce: Cala a boca, Poncho! – a ruiva e eu falamos enfaticamente, e Zaza olhou para Poncho com cara de dó. Ninguém merece. Ele vem e fala aquelas ironiazinhas dele e ainda quer que eu aguente? Ah meu, to fora!


Dulce: Já mataram as saudades, vocês dois? – fazendo uma careta. Eu aposto que essa caretinha é de ciúmes. Ela sempre morreu de ciúmes do Poncho comigo.


Poncho: Matamos – ele me abraçou por trás, Dulce sorriu e Zaza fez cara de abestada, de quem daria tudo pra tirar uma foto daquela cena.


Christian: Chegou a pessoa mais importante dessa reunião, uma chance!


Anahí: MAI!


Dulce: PEDRO!


Poncho: Eu! – HAHAHA, como o Poncho é engraçado. O pior, é que o Christian está falando dele mesmo. Seria tão legal se um dia desses, ele fizesse uma dessas graças e aparecesse, sei lá, o Bozo, ou a Xuxa, ou o Papai Noel! Que mágico. Se fosse um deles, eu ia pedir autógrafo e colar na agenda.


Christian: Errado, errado e errado. Sou eu!


Poncho: Ah Christian, pensei que você estava falando sério! – nós duas rimos. O Poncho sabe ser engraçado às vezes. Mas ele não me supera. Mesmo que eu guarde meu lado engraçado pra mim. Ou pra você que está lendo aí.


Pedro: Bom dia a todos – Pedro está tão diferente... tão... arrumado... Ta, esse foi um comentário meio estranho. Mas nossa... Ih, ele ta vindo aqui – Any!


Anahí: Pedro! – aí eu dou aquele abraço do tipo “caramba, eu ia morrer se não te visse hoje, por isso vou te apertar até não poder mais”, e eu senti como se meu pescoço fosse saltar do corpo, ai meu Deus, isso dói! E depois ele apertou as minhas bochechas, coisa que eu declaradamente odeio. Logo depois dele me soltar, foi falar com o Christopher, enquanto eu fui na porta falar com a Maite, que tinha acabado de chegar com o Guido. Sabe, eu não sou a favor que nem ele, nem Zaza nem o BJ assistam a reunião, mas se eu fizer isso a Zaza vai dar o chilique depois, e o Christian e a Mai vão dar O show na hora, como se Guido e BJ fossem o oxigênio deles, ou como se eles tivessem nascido grudados. Eu mereço né.


Maite: Ai Any, eu to tão emocionada porque essa é a nossa primeira reunião e blá blá blá... – ta, parei de prestar atenção no que ela tava falando, é um blábláblá totalmente inútil, tem algo mais importante, porém nada interessante acontecendo na minha frente, mas que me deixa com muita vontade de ver... Ceninha amorosa de Dulce e Poncho. Essa eu não perco.


Descrição da cena: Dulce segura a mão de Poncho. Poncho sorri e segura a mão de Dulce. Eles permanecem alguns minutos de mãos dadas como dois adolescentes abasbacados que nunca ouviram falar numa coisa chamada boca, e muito menos que há língua lá dentro. Depois, Poncho abraça Dulce. Dulce sorri para Poncho. Poncho passa a mão no rosto de Dulce. Dulce sussurra algo no ouvido de Poncho. Algo que eu queria saber o que era. Poncho ri do que Dulce falou. Dulce ri também. Eu queria estar rindo também. Poncho passa a mão no rosto de Dulce. Dulce faz cara de “quero mais”. Poncho dá um selinho em Dulce, que logo vai se transformando num beijo de língua – e o beijo vai evoluindo e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite: Anahí, você ta me ouvindo? Ih, esqueci da Maite... Anahí: Sorry, me distraí amiga! Maite: Olhando pro casal vinte? – ai que saco Mai, sabe tudo de mim sem que eu diga, que droga! Anahí: Que casal vinte? – se fazer de desentendida é o que há! Maite: Você entendeu. Anahí: Entendi? Sim, enten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais