Fanfics Brasil - - Capítulo 33 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 33

775 visualizações Denunciar


Maite: Anahí, você ta me ouvindo?


Ih, esqueci da Maite...


Anahí: Sorry, me distraí amiga!


Maite: Olhando pro casal vinte? – ai que saco Mai, sabe tudo de mim sem que eu diga, que droga!


Anahí: Que casal vinte? – se fazer de desentendida é o que há!


Maite: Você entendeu.


Anahí: Entendi?


Sim, entendi, mas não quero dizer, dá licença? E além do mais, não deu tempo dela responder, porque o BJ e o Guido entraram na sala e o Pedro decretou “aberta a reunião”. Aí todos nós sentamos nas cadeiras em volta da mesa... Ah, a minha cadeira é giratória, pura magia! Eu fiquei rodando nela, ah, que legal, quando eu era criança fiz isso umas trinta vezes na cadeira do computador do meu pai e logo depois vomitei no tapete dele. Nada legal daquela vez.


Pedro: Podemos começar a reunião?


Todos concordaram que sim. Eu queria dizer que não, mas entre isso e ser linxada, preferi ficar quieta. Mas, pensando bem, o casal vinte parou de se beijar! Haha, dá-lhe Pedro!


Pedro: Bom, vou começar falando de cada personagem. Christian, sinto muito, mas você vai ser heterossexual.


Ih, fudeu...


Christian: O quê? Por quê? Já não bastou o Giovanni?


E ele começa a desmunhecar...


Pedro: Bom, você e os demais conhecem nossas dificuldades. Eu deixo você ser gay, desde que assuma publicamente.


Christian fez uma expressão negativa com a cara. Olhei para todos ao meu redor. BJ, Poncho e Christopher estavam quietos. Dulce mexia na própria unha. Zaza nem piscava os olhos... Apenas observava tudo com extrema atenção. Maite fazia carinho na mão do Guido (eterna falta do que fazer). E eu, estava olhando para Pedro balançar ritmicamente a perna, como uma bailarina esperando por sua vez (bela comparação, Pedro e uma bailarina... será que ele já pensou em ser uma um dia?) e pensando porque as reuniões do RBD são as mais anormais possíveis.


Christian: Tudo bem então. Como eu sou na série?


Pedro: Excêntrico e bem humorado como você é normalmente, e você vai se envolver com a Mai, a não ser que o Guido se incomode.


E desde quando o careca opina?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Guido: Por mim não há problema algum. Christian: Por que o Guido opina e o BJ não? – segunda desmunhecada. Mas eu concordo com ele, dessa vez... Pedro: Você se importa BJ? BJ: Claro que não! – fim do momento “Christian faz tempestade em copo d’água”. Dulce: Ta, dá pra continuar Pedro? Come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais