Fanfics Brasil - - Capítulo 34 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 34

11 visualizações Denunciar


Guido: Por mim não há problema algum.


Christian: Por que o Guido opina e o BJ não? – segunda desmunhecada. Mas eu concordo com ele, dessa vez...


Pedro: Você se importa BJ?


BJ: Claro que não! – fim do momento “Christian faz tempestade em copo d’água”.


Dulce: Ta, dá pra continuar Pedro?


Começou o estresse natural, porém nada agradável de Dulce Maria.


Pedro: Continuando, já que citei os pares da série, devo dizer que fiz algumas alterações no que vocês esperam e...


Se ele disser que eu vou fazer par com o Poncho, eu juro que mato.


Christopher: Como assim, Pedro?


Pedro: Eu estou falando que o par da Dulce é o Christopher . EU SABIA! Sabia! Eu sou quase o Pai Helinho. Sou a Mãe Anninha. PÊ PÊ PÊ Ô!


Por que eu sempre tenho que adivinhar as coisas, hein?


Caiu a ficha. EU VOU FAZER PAR COM O PONCHO? COMO? QUE? ONDE? POR QUÊ? Ah, de ONDE o Pedro tirou essa ideia de girico?


Quer dizer, se eu fosse solteira e tudo mais, mas NÃO, eu NÃO SOU SOLTEIRA! E nem o Poncho! Aff, que saco.


No México o povo na maioria é Trendy. Por que a voz do povo não é a voz de Deus?


ODEIO O PEDRO!!!!


(É sério que eu pensei isso tudo em cinco segundos?)


Dulce: Pedro, de ONDE você tirou isso? – ela ta tida bravinha, claro. Não quer que o noivinho dela faça par comigo nem em sonho. Se bem, que o Poncho às vezes parece ser muito mais meu do que dela. Meu ex-parceiro de cama de Cancún, meu ex-confidente, ex-melhor amigo, ex-falador de sacanagem por minuto... enquanto da Dulce ele é... noivo. Mas só tem uma coisa nem um pouco legal, ele é ex tudo meu, e ex NADA dela. Ficou confuso... mas dá pra entender. Eu acho. Mas e aí, o que eu dizia mesmo?


Nossa, o Poncho não parece estar nem um pouco alterado. Já Christopher, Dulce e eu estamos irados. Claro. Os dois querem ser meu par. HAHA, HUHU!


Pedro: Ora, eu quis trocar os pares porque eu acho que os originais são um pouco... Artificiais demais.


Falou o natural.


Dulce: Até onde eu sei, Clase 406 foi um sucesso e o meu par na novela era o Poncho e...


Pedro: E Rebelde fez mais sucesso, e seu par era Christopher e não Poncho.


Christopher: Mas Pedro...


Anahí: Pedro, por favor...


Pedro: Sem mais nem menos. Eu decidi e acabou.


Eu odeio Pedro Damián.


Poncho: Pedro, você tem certeza disso?


E lá vai o Senhor Orgasmo meter o bedelho no que não foi chamado.


Pedro: Tenho. Mas, para encerrar essa discussão, façamos uma votação.


OPA! Não gostei disso! Eu sempre perco nisso cara...


Pedro: Quem vota para que mantenhamos os pares originais?


Olhei em volta, após erguer a mão. Dulce prontamente fez o mesmo e depois dela, Christopher. PONCHO NEM SE MEXEU! E os demais, idem.


Pedro: Quem vota pela mudança?


Maite levantou a mão feliz da vida. Depois dela Zaza (ela é anti-Trendy, entendível...). Depois dela, Christian. E depois BJ. E Guido. E por fim Pedro.


Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. SEIS! SEIS CONTRA TRÊS! E de quebra, o PONCHO levantou a mão!


Dulce: Poncho, QUAL É A SUA?


ÉÉÉ, QUAL É A SUA?


Poncho: Eu sou a favor, porque o Pedro acha melhor para a série. Fim.


Pedro: Sete votos contra três. Continuamos então com o formato que eu havia escolhido. Mai, sua personagem é uma espécie de esotérica hippie, que é complexa para relacionamentos e é virgem.


Ou seja, exatamente o que ela é originalmente. Tirando a parte do virgem. Quando Guido pediu a mão dela, já tinha comido todo o resto. 


Ta, baixei o nível...


 


 


Espero que estejam gostando , amanhã tem mais posts `



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite: Ok Pedro. Pedro: Dulce vai ser uma garota moderna, que durante a série vai se envolver com alguns rapazes, mas na verdade quer ficar com o Ucker. Isso é acentuado com seu ciúme excessivo. Esses personagens têm a personalidade de quem os interpreta? Quer dizer, exceto o par da Dulce e a virgindade da Mai e a sexualidade do Christian... Isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais