Fanfics Brasil - - Capítulo 35 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 35

584 visualizações Denunciar


Maite: Ok Pedro.


Pedro: Dulce vai ser uma garota moderna, que durante a série vai se envolver com alguns rapazes, mas na verdade quer ficar com o Ucker. Isso é acentuado com seu ciúme excessivo.


Esses personagens têm a personalidade de quem os interpreta? Quer dizer, exceto o par da Dulce e a virgindade da Mai e a sexualidade do Christian... Isso significa que eu vou ser gata e maravilhosa? Amei!


Pedro: Ucker é o cara mulherengo e baladeiro que está acostumado a interpretar, e terá várias namoradas com o decorrer da série...


Grande novidade...


Pedro: Poncho é o mais maduro do grupo – taí, uma novidade! – Se envolve com a mulher mais velha... – tsc, tsc, coisa feia... – Que seus amigos detestam, e ela os detesta também. Mas até os cegos podem ver que ele ama mesmo a Any.


Um comentário: aff.


Pedro: Any é uma atriz famosa normal que se envolve com dois homens ao mesmo tempo.


Anahí: COMO É QUE É, EU SOU PIRANHA? – eu simplesmente odeio quando eu berro, assim, do nada. Todo mundo olha pra minha cara.


Pedro: Claro que não – ainda ta todo mundo olhando pra mim – Você é uma mulher normal e famosa, que não consegue escolher com qual dos dois caras quer ficar. Mas na verdade você não é apaixonada por nenhum dos dois.


Christian: Por que então ela fica com eles?


Pedro: É uma espécie de fuga. Uma fuga dos verdadeiros sentimentos.


Deixe-me ver se adivinho: ela foge dos sentimentos dela pelo Poncho!


Pedro: Ela foge do amor que sente por Poncho – Tcharam! cara, eu era vidente em outra vida. Só pode ser!


Poncho: E como é o papel da minha noiva na série?


Pedro: Ah sim. Fabiola é a única personagem além de vocês seis que aparece na maior parte da série. Ela é presunçosa e muito ciumenta. No fundo ela sabe que Poncho não a ama, e inferniza para que ele dê mais atenção a ela do que aos amigos. E isso incomoda a todos os amigos. E por isso nenhum gosta dela. E a Any não gosta por isso, e também porque ela acha que Poncho ama a Fabiola. E isso a deixa arrasada.


Poncho: Na série ela dá piti de ciúmes que nem na realidade?


Filho de uma égua! Como ele se atreve...?


Anahí: Deixa de ser mentiroso!


Christopher: Os pitis da Any são o fim!


Pronto. Dois amiguinhos brincando de zuar com a cara da Anahí!


Pedro: Ok, as gravações começam amanhã. Reunião encerrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

SALVA PELO GONGO! Levantei minha bunda da cadeira, olhando feio pra cara do Poncho e do Chris e no fim das contas dei língua pros dois e eles continuaram rindo às minhas custas. Mas eu fiz de conta que não dei importância, ibope só pra televisão, claro... e fui andando pela sala de reuni0o procurando meu batom quando a Zaza veio corr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais