Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.
SALVA PELO GONGO!
Levantei minha bunda da cadeira, olhando feio pra cara do Poncho e do Chris e no fim das contas dei língua pros dois e eles continuaram rindo às minhas custas. Mas eu fiz de conta que não dei importância, ibope só pra televisão, claro... e fui andando pela sala de reuni0o procurando meu batom quando a Zaza veio correndo e segurou meu braço e me arrastou até algum lugar que eu desconheço...
Zaza: Ô Any, tipo assim, eu esqueci de te contar, mas tinham umas fãs suas querendo te ver, e eu as deixei entrar! Não é lindo?
What...?
Anahí: E agora que você me faça isso?
Zaza: Até parece que dava tempo de te falar alguma coisa! Anda, vamos, elas devem estar nos esperando.
FÃS. FãCheguei no camarim e...
Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
AI MEU DEUS, ELAS VÃO ME DEIXAR SURDA!
Carolina: Any, eu não acredito que você ta na minha frente!
Juliana: Você é tão linda...
Marina: Meu Deus, isso é real, alguém me belisca?
Zaza: Meninas, calma...
Nayara: Posso te dar um abraço?
Desde que você não me mate, sim!
Anahí: Claro, claro...
A garota parecia a Alice no país das maravilhas, pulando em direção a mim, como se estivesse encontrado um grande tesouro, e deu o maior pulo e bom, eu senti o baque... Não foi nada legal. Ela me abraçou me abraçou e abraçou... E depois me deu um mega beijo estalado na bochecha, como diz a Zaza, e quase fez um buraco... Aí me soltou e eu respirei.
Marcela: Esse momento vai ficar guardado na minha cabeça para sempre.
No meu ouvido também! Que grito foi aquele, cara... Mas enfim, eu aguento. Quem aguenta o Pedro enchendo o saco, meu bem, aguenta qualquer coisa!
Anahí: Tudo bom meninas?
Juliana: Ah, ta de palhaçada Any! – não, eu não sou palhaça! – Esse é disparado o melhor dia da minha vida...
Carolina: Melhor que o dia que você ficou com o André? – opa, grandes revelações!
Nayara: Juh, você ficou com o André? – ih, a coisa ta boa...
Zaza: COF, COF – ah, deixa elas Zaza! A briga ta boa hein...
Marcela: Ah, desculpa Any...
Anahí: Sem problemas.
Marina: Any, eu posso te fazer uma pergunta? – ai meu Deus, lá vem. Pergunta de fã nunca é boa coisa. Eu já ouvi de tudo. Ainda bem que nunca me perguntaram "Você é travesti?".
Anahí: Pode... – só falta perguntar “existe algo entre AyA?”
Marina: Você e o Poncho... Já rolou algo? – ta vendo? Vou levar realmente a sério esse negócio de ser mãe-de-santo...
Juliana: Mah!
Carolina: Mais direta impossível.
Ta, o que eu respondo? Que sim? Que não? Quer dizer, quantas pessoas sabem sobre Cancún? Só a Mai... Que eu tenha contado né, não sei se mais alguém falou alguma coisa... Mas eu tenho que negar né... já pensou se amanhã eu abro uma revista e encontro “Anahí e Poncho tiveram romance em Cancún”. Legalzão. O Poncho me mata (?). O Christpher termina comigo (?). E de quebra, acaba o noivado ou namoro ou relacionamento da Dulce e do Poncho. Ta, até que por esse lado não é ruim...
Autor(a): mara_lima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Como assim, Poncho e eu? Claro que não, nós somos muito amigos. Bom, aí eu recebo um bando de olhares do tipo “HAHA, e eu sou o Bozo!”. Incluindo a Zaza. Claro, ela nunca acreditou na história de que eu e o Poncho nunca tivemos nada. Tudo bem que nós nunca demos indícios, mas sinceramente, no lugar dela eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37
pena que vc parou...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10
Vc parou de postar? Continuaaaaa!
-
franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54
vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58
*.*
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50
Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa
-
Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57
Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥
-
DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34
Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36
;( não gosto desses casais trocados....
-
DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04
Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!