Fanfics Brasil - - Capítulo 37 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 37

553 visualizações Denunciar


Anahí: Como assim, Poncho e eu? Claro que não, nós somos muito amigos.


Bom, aí eu recebo um bando de olhares do tipo “HAHA, e eu sou o Bozo!”. Incluindo a Zaza. Claro, ela nunca acreditou na história de que eu e o Poncho nunca tivemos nada. Tudo bem que nós nunca demos indícios, mas sinceramente, no lugar dela eu também não acreditaria...


Nayara: Você tem certeza disso? – é, parece que eu tenho...


Anahí: Claro, claro... – que não! HAHAHA. Como eu sou engraçada.


Carolina: E quais são as possibilidades de você terminar com o Ucker pra ficar com o Poncho?


Que fãs mais diretas eu tenho, hein.


Marina: Porque sabe, Barken é o fim! – nossa...


Julianapelo que opto?


Marcela: Sem falar que, cara, a namorada do Poncho é a Dulce! Trendy é o nojo dos nojos! – taí, agora falou a minha língua.


Carolina: O Poncho beija bem, Any? – meu Deus amado... Elas são loucas, to sem ter o que dizer.


Anahí: Os beijos que eu dei nele foram técnicos. Todos – Que mentira! Eu não quero mesmo dizer que, na verdade, ele é o Senhor Orgasmo! Dono do melhor beijo, da melhor pegada e do melhor orgasmo do mundo inteiro, e eu vou continuar guardando isso só pra mim, obrigada.


De repente, a porta se abriu. Todas se desconcentraram no que eu dizia para olhar quem entrava. E era justamente a última pessoa que deveria entrar nesse camarim... O dito cujo, o assunto, O PONCHO!


Mas então...


As malucas das minhas fãs começaram a gritar sem parar quando viram o Poncho, e ele arregalou os olhos quando viu taaaanta geeeente olhando pra ele, a atmosfera começou a pesar, parecia um filme em câmera lenta... Eu olhava lentamente... Lentamente para o Poncho... E ele olhava lentamente... Lentamente para as meninas, e depois lentamente para mim, e as meninas não faziam nada lentamente porque elas não tiravam os olhos dele.


Poncho: Meu Deus, o que é isso? – ah, qual é! Agora é hora de dar outro daqueles berrinhos histéricos coletivos pra batizar o ouvido do Poncho.


Nayara: Meu Deus. Alfonso Herrera e Anahí na minha frente de uma só vez. Acho que vou desmaiar (se abana).


Poncho: Ah, encontro de fãs! – o hilário da situação é que elas não movem um músculo – Prazer, eu sou Poncho – deer Poncho, acha que elas não te conhecem? É burro... – Mas acho que vocês já me conhecem né... – claro que elas te conhecem ó ser inteligente! Você aparece em tudo quanto é programa de TV, capa de revista e jornal...


Marina: Poncho, você é tão mais lindo pessoalmente, muito mais do que na televisão – e sobe o ego do Poncho.


Poncho: Ah, muito obrigada, você também é muito linda – A menina fez uma cara de boba, tadinha... Discursinhos do Poncho é o mesmo que nada, meu amor – Vocês vieram visitar essa chata aqui?


Anahí: Desinfeta, Poncho – chato.


Juliana: Sabe, se eu pedisse alguma coisa que pra mim é muito especial, vocês dois fariam? – os olhos dela brilhavam. Já sabe nada de beijo.


Poncho: Claro que sim, o que quiser – ele sorriu. O Poncho e o incrível dom dele de sempre estragar tudo...


Juliana: Abraça a Any pra eu tirar uma foto? – ai meu Deus, é cada uma que me arrumam...


Poncho: Ok, eu faço esse sacrifício por você – sacrifício? Ah Poncho, vai pra casa da mãe Joana, vai! Tudo bem que o nome da mãe dele é Ruth... Mas tanto faz.: Nada contra meninas, mas se tiver que escolher, eu opto pelo Poncho. – e eu,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As traumadas nos olhavam com cara engraçada, enquanto a menina loira pegava a máquina. Zaza estava com a maior cara de interesse, e eu não gostei nadinha disso. Senhor, que o Christopher não apareça aqui... Poncho foi pra trás de mim e foi me abraçando, com aquelas mãos quentes indo devagar pelos meus braços, e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais