Fanfics Brasil - - Capítulo 38 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 38

10 visualizações Denunciar


As traumadas nos olhavam com cara engraçada, enquanto a menina loira pegava a máquina. Zaza estava com a maior cara de interesse, e eu não gostei nadinha disso. Senhor, que o Christopher não apareça aqui... Poncho foi pra trás de mim e foi me abraçando, com aquelas mãos quentes indo devagar pelos meus braços, e o corpo dele grudando no meu por trás, até eu estar completamente envolta em seus braços, e fui obrigada a sorrir para a câmera da loirinha enquanto todo mundo me olhava assombrado...


Zaza: Pronto, ela já bateu a foto – thanks, God. Saí de perto do Poncho e fui ver como tinha ficado a foto. É... Ficou boa...


Marcela: Nossa, ficou linda demais!


Carolina: Perfeita... Como vocês – ah, obrigada menininha morena, por me deixar amplamente sem graça!


Nayara: Agora tira uma foto com a gente?


Zaza: Vão lá que eu bato – estou realmente surpresa de que vai caber tanta gente numa foto. Mas coube, todas as pessoas esprimidas, abraços pra tudo quanto é lado e sorrisos colgate. Bom, aí depois cada uma quis uma foto comigo e com o Poncho, o que não foi muito legal não, elas ficavam no meio e eu fiquei me perguntando se elas estavam passando a mão na cintura do Poncho, tentando imaginar, porque ele é o maior safado do mundo inteiro, se passassem ele ia deixar! Homens, humpf.


Depois disso, demos autógrafos pra todas e Zaza saiu um pouquinho. Depois voltou com o restante da banda: Christian, Mai, Christopher e Dulce. Aí tiramos mais uma série de fotos, as meninas praticamente obrigaram a Dulce e o Chris a tirarem fotos juntos, depois o Guido apareceu e elas alisaram a careca dele, tiraram foto com a careca dele (daqui apouco vão montar o fã clube “Careca do Guido Laris”) e tiraram foto dele dando selinho na Mai, das alianças dos dois, e todas as fotos possíveis que você possa imaginar...


Até a moreninha me puxar no canto.


Carolina: Any, olha... – ela pegou as minhas mãos e me deu um CD – Tem dois textos gravados aí. Eu queria muito que você os lesse... Muito mesmo. Um deles fui eu que escrevi e tem uma mensagem pra você.


Anahí: Ta bom, prometo que vou ler.


Carolina: E não esquece, as meninas e eu amamos muito você e o Poncho e torcemos pra que vocês um dia se toquem que são loucos um pelo outro e fiquem juntos de uma vez.


Anahí: O quê? – as outras foram se aproximando.


Nayara: Any, pelo amor de Deus né... Ta tão na cara, a maneira como ele te olha, os sorrisinhos que ele te lança, e os seus olhares quando ele faz isso. A quem você quer enganar?


Cara, minhas fãs são de outro mundo!


Marina: Sem falar que vocês são tão lindos juntos...


Carolina: Ta vendo? Não sou só eu quem acha isso.


Juliana: Mas conta só pra gente, vocês já se beijaram... Pra valer?


Anahí: Claro que sim. HAHA – é, tive que assumir a verdade. Mas sob circunstancia alguma eu conto a história inteira.


Marcela: Nossa Any... E como foi?


Anahí: Ele beija muito bem, se é isso que vocês querem saber. Mas sosseguem, e não saiam espalhando isso por aí, ok?


Marina: Pelo amor de Deus, todo mundo sabe que já rolou alguma coisa entre vocês – Ahn, como é que é? O Poncho andou abrindo a boca...? – Os olhares nos shows, os sorrisos, o jeito de vocês nos programas e nas entrevistas, os beijos em Rebelde... Principalmente aqueles de Cancún...


Fato, os beijos de Cancún foram todinhos bem reais. Com tudo dentro.


Anahí: Ai meninas... Vocês traumadas fantasiam as coisas demais...


Marcela: É mais forte que nós. Ai, Any, não dá pra ver você com o Ucker e o Poncho com a Dulce. Não rola! Vocês nasceram pra ficar juntos... – nascemos, é?


Nayara: Não adianta o que você falar Any, o trauma é maior que tudo!


Anahí: Se vocês estão dizendo... Mas não se iludam.


Juliana: Depois de conhecer você e o Poncho e ver os dois abraçados, agora é que a gente vai se iludir mesmo! – to fudida.


 


 


 


 Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo depois, me despedi das meninas, porque já estava na hora delas irem embora. A Nayara chorou, sem palhaçada. Depois ela tentou dar uma camiseta do Corinthians pro Poncho e ele fez uma careta engraçada. HAHAHA. A última fã que discutiu futebol com ele, meteu o dedão na cara dele por causa dos deboches dele que por sinal eu tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais