Fanfics Brasil - - Capítulo 4 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 4

507 visualizações Denunciar


Mas abafa o caso, eu sorri também, cruzes, com a maior cara de pau do mundo. Se eu fosse homem, não chegaria perto de mim mesma. Mas como o gostoso se interessou, ganhei meu dia. O que ele e eu falávamos mesmo?


 


Anahí: O que eu dizia?


Poncho: Sobre os seus cinco anos de idade. Mas esquece isso.


 


Esquecer? Ah, por que? Ele já vai embora? Sem eu nem saber o nome dele? Nem perguntei o endereço, trocamos telefone, combinamos a próxima vez que vamos sair juntos e quem vai pagar o motel. Anahí, controla esse seu fogo de cama! Mas eu preciso saber aquelas coisinhas que toda mulher precisa saber, tais como: nome, telefone, endereço, perfil completo, estado civil, nome da mãe, pai, irmãos, sobrinhos, papagaio, periquitos e adjacentes. Ah, e filme preferido, e exatamente tudo o que eu lembrar de perguntar sobre o último relacionamento dele.


 


Anahí: Já vai?


Poncho: Não, claro que não...


Anahí: Então por que me mandou parar? – aí ele riu. Ai cara, que homem maravilhosamente gostoso. E perfeito. E fofo. E lindo. E tudo! Só falta beijar bem e fazer outras coisinhas bem também... Nossa, como eu to pervertida.


Poncho: Na verdade, eu só queria falar o meu nome.


Anahí: Ah tá. Então... Vá em frente.


 


Qual será o nome dele? Alberto? Gabriel? Gustavo? Ricardo? Já pensou se é um nome estranho, tipo Weskley, ou um composto como Fernando Gabriel ou Henrique Ricardo? Ah, aí eu morro. Como vou beijar o cara sabendo que o nome dele é Joaquim Antônio?


 


Poncho: Eu sou Alfonso... Alfonso Herrera. Mas pode me chamar de Poncho.


 


Hum... Nome legal... E algo me diz que eu já ouvi esse nome em algum lugar, vejamos... TV, cinema, internet que eu não entro há séculos, shopping... televisão! Ele vai fazer a novela nova do Pedro! Ai meu Deus. Eu vou trabalhar com o Senhor Orgasmo?


 


Anahí: Você é ator?


Poncho: Sou. Você também né? Eu lembro de você naquela novela... como é mesmo o nome...


 


Por favor por favor por favor por favor por favor que ele não diga O diário de Daniela!


 


Poncho: O diário de Daniela.


 


O que eu fiz pra merecer isso? Ele nunca vai querer transar comigo quando lembrar daquela cara de adolescente antes de mestruar e aquele cabelo que parecia palha. Ai meu Deus, o que eu fiz? O que? Eu sei que foi errado cuspir chiclete na cabeça do seu Arthur o eu tinha dez anos, mas eu juro que me arrependi. Também, depois de duas irmãs, um pai e uma mãe te darem uma bronca e te botarem de castigo por uma semana inteira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ah, e depois disso teve o incidente da calcinha da Debby na escola, um ano depois. Mas tirando isso não tem mais nada.     Que eu me lembre.   Anahí: Ah, esquece isso! Você é do elenco de Clase 406, não é? Poncho: E você acabou de entrar no elenco, não é? – deu um sorrisinho safado. Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais