Fanfics Brasil - - Capítulo 40 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 40

11 visualizações Denunciar


"...Poncho foi como uma brisa fresca na minha vida. Ele me mostrou que não devemos ser fracos quando os problemas batem a nossa porta e não devemos nunca desistir de nossos sonhos por mais que as circunstâncias estão totalmente contra nos. E por mais que o tempo passe eu nunca vou esquecê-lo, pois tenho viva dentro de mim a chama do nosso amor, e essa ninguém pode apagá-la. Até hoje não o vejo como um irmão. Não vejo o nosso amor morto ou esquecido. Eu sei que ele ainda existe... Onde? Dentro de cada coração apaixonado. O nosso amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo.”


ESSA FOI A COISA MAIS LINDA E MAIS PROFUNDA QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA!


Agora vamos ler a outra. Se alguém morrer, eu morro junto!


“...Chegaram ao hospital, tiraram Any as pressas da ambulância, Poncho os seguiu até onde pode, e depois ficou sentado na sala de espera. O clima la dentro estava tenso.


Os médicos a colocaram na cama cirúrgica, tentavam conter o sangramento dos ferimentos. Fizeram uma tomografia e algumas radiografias para ver se tinha coágulos, e fraturas. Por sorte nenhum coagulo foi formado e os ferimentos na cabeça eram superficiais. Mas algo ainda estava estranho, Anahí tinha quebrado uma costela e algo estava causando uma hemorragia, rapidamente descobriram que a costela havia perfurado o Pulmão.


– Equipamento de Sutura agora!-Medico 1”


EU MORRI! AAAAH! MORRI NA FICÇÃO! PERDI MEU OUTRO EU! VOU MORRER JUNTO!


(...)


“Poncho sai com um sorriso de orelha a orelha após falar com Any, não se cabia de tanta felicidade, não sabia se estava feliz por ela estar bem ou só pelo fato de ter visto na verdade estava confuso, mais acima de tudo feliz.”


É fato, os Ponchos fofos, legais e perfeitos só EXISTEM NA FICÇÃO!


(...)


“– Você é tão perfeita – Poncho sussurra


– Eu to bem longe disso, sou completamente imperfeita – Any sussurra também.


– Então me deixa completar, você é perfeita pra MIM – Poncho.


– E como você tem essa certeza? –Any


– Eu nunca senti meu coração bater tão forte...– roça o nariz com o de Any -Poncho. Any suspira e encosta seus lábios com o de Poncho, mas não se beijam apenas ficam brincando sentindo a respiração do outro até que ele a puxa calmamente para perto e começam o tão esperado beijo. Suas línguas se encontraram no movimento mais calmo e sublime que poderia existir, estavam completamente sincronizados. Poncho segura Any na cintura e Any leva a outra mão ao pescoço de Poncho. E continuam se beijando por um bom tempo, sem distancia, idade ou Maite para atrapalhar.”


OH QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! QUE LINDO! Cara, no meu caso a Maite também só atrapalha. Mas não é necessariamente esse atrapalhar...


(...)


“– ENTÃO ME DIZ ANAHÍ! O QUE VOCÊ SENTE POR MIM? – Poncho – Eu não pooosso! Vai ser pior para mim! Você não entende!– Any Any saiu de perto de Poncho e se sentou no sofá apoiando sua cabeça nos joelhos e chorando muito.


Poncho virou para a Janela e esperou um pouco até se acalmar. Então voltou-se para o sofá e ajoelhou na frente de Any.


– Eu vou embora – falou baixinho – Poncho


Any olhou para ele e acariciou sua face.


– Eu só quero que... não se esqueça de que eu não passo de um homem, paradona frente de uma garota, pedindo a ela que o ame..." – Poncho


Poncho deu um beijo na testa de Any. Sussurrou “EU TE AMO”. E foi embora desolado. ”.


ELES SE SEPARARAM! Ou melhor, nos separamos, mas enfim... CARA, o destino é cruel comigo até na ficção... Droga! Droga! Droga! Revoltei agora.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"...Algumas lágrimas escorriam por seus olhos quando terminou de ler.Era impossível não comparar com seu momento. Era estranho tudo isso. Poncho a amava. Ela amava a Poncho, mas nem por isso eles estavam juntos. O que mais faltava? Cenas sobrepostas vinham em sua mente. Não conseguia nem diferenciá-las. Se deitou. Sabia que em algum lugar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais