Fanfics Brasil - - Capitulo 41 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capitulo 41

295 visualizações Denunciar


"...Algumas lágrimas escorriam por seus olhos quando terminou de ler.Era impossível não comparar com seu momento. Era estranho tudo isso. Poncho a amava. Ela amava a Poncho, mas nem por isso eles estavam juntos. O que mais faltava? Cenas sobrepostas vinham em sua mente. Não conseguia nem diferenciá-las. Se deitou. Sabia que em algum lugar ele estava lindo e perfeito como em sua mente.


Poncho foi dormir no que Kika disse. Tinha que lutar por Any. Mesmo que isso fosse impossível no momento. Nunca tinha se sentido assim perto de uma garota. Só de pensar em Any seu coração apertava e ele sentia seu cheiro. Sentia falta de seu jeito menina-mulher que o fazia rir e se sentir feliz. Queria vê-la sorrindo de novo. Queria tê-la em seus braços e protegê-la de todos. Queria fazê-la se sentir amada. E se sentir amado por ela."


AH, EU NÃO ACREDITO! ACABOU A WEB? ACABOU? NÃO ME MANDARAM O FIM! Não, não, não! Que mega irritante! Se eu encontrar a menina morena, ela apanha literalmente!


Mas tem o bilhete dela...


“Any...


Se você chegou até aqui, é porque leu todo esse enorme texto que eu escrevi. Não, este não é o fim da web. Eu ainda irei escrevê-lo, quem sabe um dia você vai ler... só te entreguei isso para que você entendesse que o final que eu quero não é, talvez, o que você quer. Você e Poncho são duas pessoas cuja distância entre si é enorme, embora estejam tão perto. Não queira negar para si mesma que não existe sentimento, se você leu isso tudo aqui, é porque queria ver um final feliz. Então faça o seu final feliz. O da sua vida. Você é dona do seu próprio destino, não se esqueça disso. Com carinho, Cá”.


Caramba. Eu nem tenho o que comentar com isso. É tão assustador quando as pessoas sabem as palavras exatas do que você está sentindo, e foi o que aconteceu agora. To muito surpresa com isso. Muito mesmo. Essa é a coisa mais incrível que já aconteceu comigo.


Mas enfim, hora de refletir sobre o que a Cá disse. Ela diz que eu e o Poncho somos pessoas com uma enorme distância entre si. O que vem a ser essa enorme distância? Ah cara, afinal, por que eu e ele nunca ficamos juntos? Simples: eu nunca estive disposta a ficar com ele e estragar a amizade depois. Não ia ser nada legal, não conseguir olhar pra cara dele depois porque eu ia lembrar de tudo o que aconteceu entre nós dois. E se eu estivesse mal depois por causa dele, como ia falar pra ele? Não tinha como! Amigos conversam sobre o que estão sentindo... enfim, não ia rolar. Agora, a grande dúvida da minha vida é qual o caminho para a minha felicidade. Principalmente porque é a longo prazo. A longo prazo. Eu mal sei o que eu quero agora! Como vou decidir o que quero pra minha vida? Afinal, eu faço isso tudo pra que? Eu devia ligar o foda-se por um dia e fazer exatamente o que eu tava a fim. Pois é. E é isso que eu vou fazer.


So much for my happy ending?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Ateliê Valentino. Maite: Esse está bom? – disse ela, se olhando pela milésima vez no mega espelho em sua frente. Poncho olhava e olhava e a cada olhar, nada parecia ser acrescentado. Eu estava de saco cheio ali. Costureira: Está perfeito. Poncho: Leva esse mesmo, Mai – homem é um bicho tão inútil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais