Fanfics Brasil - - Capitulo 42 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capitulo 42

7 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


Ateliê Valentino.


Maite: Esse está bom? – disse ela, se olhando pela milésima vez no mega espelho em sua frente. Poncho olhava e olhava e a cada olhar, nada parecia ser acrescentado. Eu estava de saco cheio ali.


Costureira: Está perfeito. Poncho: Leva esse mesmo, Mai – homem é um bicho tão inútil quando se está fora da cama...


Anahí: Pra que diabos você trouxe o Poncho pra ver seu vestido de noiva? – ele me olhou e me deu língua. Eu o olhei e mandei um dedo do meio.


Maite: Primeiro, porque ele é meu padrinho de casamento e eu quero saber se ele gosta do vestido; segundo, porque eu quero uma opinião masculina; e terceiro, nós vamos alugar o smoking dele hoje mesmo.


Poncho: Eu não posso fazer isso sozinho?


Anahí: Não, queremos ver você dentro de um Armani – eu sorri toda dengosa, HAHA.


Maite: O que é, está com vergonha que a gente se querer te veja de cueca? – vê-lo de cueca seria uma excelente ideia... não que eu nunca tenha visto... mas...


Poncho: Eu? Vergonha de vocês duas? Que piada! Mai é quase minha irmã, e a Any – ahn, o que tem eu? – Eu nem comento – acho bom não comentar mesmo!


Anahí: Poncho, você fica tão mais bonito calado!


Poncho: Eu fico bonito de qualquer jeito... – HAHA, pior que é verdade!


Maite: Vou ficar com o Valentino mesmo... – AI, ELA ESCOLHEU, ATÉ QUE ENFIM!


Poncho: (se levantando) Podemos ir embora?


Maite: Não, agora é o vestido da Any... – a costureira veio até mim e foi me levando, eu olhei pra trás e lancei pro Poncho um olhar implorando pra que ele me salvasse, mas de nada adiantou, e eu fui sendo guiada até uma espécie de cabine e me deram em minhas mãos o vestido mais lindo que eu já vi na minha vida: ele era vermelho, com alças finas e um pouco de strass, e um corte lateral. Simplesmente perfeito.


Eu vesti e fui andando lentamente até onde os dois me esperavam. Não gosto de me gabar nem nada... mas o Poncho me olhou de cima até embaixo quando me viu, cheguei a ficar um tanto sem graça e dei um sorriso amarelo. Meu Deus, ele me encarava boquiaberto...


Maite: Any... você ta linda.


Poncho: Perfeita – ele continuava a me fitar, me deixando cada vez mais constrangida. Eu devo estar de fato glamurosa. Estou fazendo Alfonso Herrera babar por minha causa. Isso não é pra qualquer uma.


Ainda mais com nossos antecedentes criminais... e que antecedentes, não é!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ficou bom mesmo? Maite: Ta linda, lindíssima! Só não pode tirar o meu brilho no dia do casamento ok? – bom amiga, se todos me olharem como o Poncho está me olhando, eu acredito que será complicado... Poncho: Você vai ficar com esse mesmo, baixinha? Anahí: É a Mai quem sabe. O casamento é del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais