Fanfics Brasil - - Capitulo 43 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capitulo 43

9 visualizações Denunciar


Anahí: Ficou bom mesmo?


Maite: Ta linda, lindíssima! Só não pode tirar o meu brilho no dia do casamento ok? – bom amiga, se todos me olharem como o Poncho está me olhando, eu acredito que será complicado...


Poncho: Você vai ficar com esse mesmo, baixinha?


Anahí: É a Mai quem sabe. O casamento é dela, eu sou apenas a madrinha.


Maite: EU? Que é isso! O Poncho é quem vai entrar com você, deixe que ele decida. – Maite sua cachorra, odeio quando você faz isso!


Poncho: Por mim você leva ele mesmo. Parece que foi feito pra você... – Mai ria da cara de abestado que o Poncho fazia, e eu comecei a me preocupar com as ideias malucas que ela teria mais tarde. Vai com certeza me puxar pelo braço e dizer coisas do tipo “Ele só disse aquilo porque é apaixonado por você!”. Enfim, coisas de Mai... ela pensa que todos são o Guido. Mas esquece que existem homens gostosos.


Anahí: Já que você achou isso, vou levar – eu dei um sorrisinho e voltei pra cabine, e botei minha roupa. A vendedora logo depois nos levou para pagar no balcão e logo depois os empacotou e nós fomos pra Armani comprar o smoking do Poncho. É lógico que nós entramos na cabine pra vesti-lo, e eu pude perceber que realmente eu estava certa. Esses anos fizeram um beeem danaaado pra ele.


Eu entrei na cabine com ele e fiquei apressando pra que ele se vestisse logo. Ele ia tirando a roupa e empinando aquela bunda maravilhosa que ele tem. Eu to com uma vontade descontrolada de apertar a bunda dele, to quase tendo orgasmos múltiplos aqui, lógico né, porque afinal de contas é o Senhor Orgasmo na minha frente. Depois ele botou a calça do smoking e eu o ajudei a abotoar a camisa, e sem querer querendo acabei “acidentalmente” alisando o peitoral dele, aquela coisa magicamente definida e gostosa de arranhar. Ele ficou rindo com a cara que eu fazia e pegou a gravata, tentando botar, e eu ri. Ajeitei a gravata nele e sorri, enquanto ele fazia uma cara de safado olhando pros meus peitos, que estavam um pouquinho grandes e altos, mais que o normal, por causa do sutiã preto que eu tava usando, e por acaso o Poncho tem fetiche por mulher com lingerie preta, então já viu né...


Anahí: Para de olhar pro meu peito – dei um tapinha nele.


Poncho: Desculpa, mas digamos que eles estejam quase pulando pra fora com esse sutiã... – ele riu, eu não achei graça nenhuma – Vejo que você ainda usa Valisère...


Anahí: Ahn, o quê? – ele não esqueceu, meu Deus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu arranquei vários desses em Cancún... ou você esqueceu do nosso passeio favorito? E tem como esquecer das incríveis noites daquela viagem? Anahí: Claro que eu lembro – obrigada por me deixar numa enrascada, Senhor Orgasmo, agora estou sem palavras e não sei o que dizer – Temos que terminar de te vestir e... Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais