Fanfics Brasil - - Capítulo 45 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 45

12 visualizações Denunciar


Um selinho...


Outro selinho...


Um encontro de lábios e...


Maite: (aos berros) VEM CÁ, VOCÊS DOIS VÃO SAIR DAÍ HOJE? – que meeeeerda!


Nós imediatamente nos soltamos e eu não sabia onde enfiar a cara. Olhei pra baixo... não conseguia encara-lo. O fato é que eu mal senti o sabor da boca dele na minha, e a Mai interrompeu. O Poncho saiu da cabine e foi falar com a Mai. E me deixou sozinha com os meus pensamentos, com o meu reflexo no espelho, e pior, com a minha consciência...


Consciência: Anahí, Anahí, você não decide mesmo o que quer...


Anahí: Eu? Agora a culpa é minha? Ele me provoca e quase me beija e a culpa disso tudo é minha?


Consciência: A culpa é sua, sim. De deixá-lo fazer isso, se não é com ele que você está.


Anahí: Meu Deus, mas por que eu estou com o Christopher afinal? É isso que você quer saber, consciência?


Consciência: Não Anahí. Para pra pensar quem decide a sua vida é você, ou esqueceu do que a Cá falou? “Então faça o seu final feliz. O da sua vida. Você é dona do seu próprio destino, não se esqueça disso.”


Anahí: Ah, que legal, agora como é que se faz um final feliz, existe uma fórmula específica?


Saí da cabine um pouco sem graça. Dei de cara com o Poncho, que também estava um pouco mau humorado. Me olhou sem jeito e sorriu. Depois entrou na cabine. Maite me olhou sem graça. Não sabia onde enfiar a cara. Mas me olhava bem diretamente, apesar disso.


Maite: O que tava rolando lá dentro?


Anahí: Nada – Mai cruza os braços e faz uma cara de `aham, acredito`, irônica é claro, porque ela não acredita nisso mesmo.


Maite: Eu conheço vocês dois... vocês estavam se beijando, não é?


Anahí: Não... – e o pior, é que eu estou falando a verdade.


Maite: ANAHÍ! Fala a verdade, merda!


Anahí: Mas eu estou falando a verdade, eu e ele estaríamos nos beijando se você chegasse dez segundos depois, aí sim!


Maite: Então eu atrapalhei o momento love?


Anahí: Você fez um bem danado, me impediu de fazer uma besteira.


Maite: Fazer uma besteira? Pelo amor de Deus, Anahí! Você ama o Poncho e ele te ama! Vocês nunca vão enxergar isso? Vão continuar até quando tapando o sol com a peneira e namorando outras pessoas? O que impede vocês de ficarem juntos? Me explica, porque eu juro que não entendo.


Anahí: O que quer que eu te explique? Que eu estou namorando o Christopher há dois anos e não estou interessada em terminar? E que o Poncho foi só um caso de Cancún, que eu já esqueci?


Maite: Nós duas sabemos que você não esqueceu – ela sempre sabe de tudo!


Anahí: Ah é? E por quê? – Agora eu quero ver.


Maite: Se você não ama o Poncho como diz, e esqueceu de Cancún, por que foi pra Europa? – saco, o que vou responder?


Anahí: Porque eu tinha um filme pra fazer e...


Maite: Não tinha nada! – saco, ela lembrou! – Você procurou um motivo pra sair daqui! Não venha dizer que não é, nós duas lembramos muito bem o que aconteceu. Para de tapar o sol com a peneira. Você não percebe que é quem mais perde com isso tudo?


Anahí: Mai, eu sei perfeitamente bem o que estou fazendo.


Maite: Então ta, Anahí. Depois não diga que eu não avisei.


Anahí: Não vou dizer.


Maite: Quando o Poncho e a Dulce estiverem no altar, preparados pra dizer `sim`, não tente estragar tudo, porque se ele realmente casar com ela, é a prova de que a sua chance passou. – porra... ela ta me assustando...


Anahí: Mai...


Maite: Aí Any, você vai ver que deixou a sua felicidade passar por causa dessa porcaria de insegurança.


Anahí: VAMOS MUDAR DE ASSUNTO?


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nesse momento a porta da cabine abriu e o Poncho saiu dali, com o smoking na mão. Nós duas nos calamos imediatamente e olhamos pra cara dele. Ele olhou bem pra minha cara e depois olhou bem pra cara da Maite. Aí foi pagar a roupa. Ele não percebeu que estávamos falando dele. Porra, em que mundo ele vive? Quer dizer, quando duas pessoas est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais