Fanfics Brasil - - Capitulo 46 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capitulo 46

288 visualizações Denunciar


Nesse momento a porta da cabine abriu e o Poncho saiu dali, com o smoking na mão. Nós duas nos calamos imediatamente e olhamos pra cara dele. Ele olhou bem pra minha cara e depois olhou bem pra cara da Maite. Aí foi pagar a roupa. Ele não percebeu que estávamos falando dele. Porra, em que mundo ele vive? Quer dizer, quando duas pessoas estão falando de uma pessoa, e esta chega, as duas pessoas se calam na hora. Isso é tão óbvio... Poncho burro, Poncho anta... Poncho gostoso! Agora que a Maite se distraiu eu to aqui olhando pra bunda dele... o bom de olhar pra bunda masculina é que nós mulheres sabemos que não corre o mínimo risco de ser silicone nem enchimento. Tudo bem que a bunda do Christopher é maior, mas o Poncho tem um bom desenvolvimento por trás e uma senhora comissão de frente!


E quando a comissão de frente de uma escola de samba começa bonita e animada (sim, isso é uma comparação com um pênis), o desfile é uma maravilha. É como na cama: você se excita quando vê aquele membro pulsando nervoso, prestes a soltar uma bala. Aí, você fica molhadinha de tesão, só de ver que o cara ta assim por sua causa, porque ele já pegou nos teus peitinhos e o amiguinho dele ta nervoso, e porque ele ta pronto pra acertar o alvo em você... e aí, ele te pega de jeito, você abaixa o boxer e encontra o POTE DE OURO, e eis que o ouro quer você mais do que você quer a ele, e todos são felizes para sempre, até o cara gozar e cair igual a uma maria mole do seu lado na cama. FiAi meu Deus, que saudade de Cancún...


– ANAHÍ, O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? QUANTAS VEZES EU JÁ TE DISSE QUE NÃO PODE PENSAR ESSAS COISAS? VOCÊ-TEM-QUE-ESQUECER! ESQUECER!


Agora, o problema, é se eu quero esquecer...


O que teria acontecido se eu tivesse ficado com o Poncho desde o começo?


O que teria acontecido se eu tivesse falado pro Poncho terminar com a Dulce naquela vez, e falado pra ele ir atrás da mulher que ele amava?


O que teria acontecido se eu tivesse insistido pra saber quem era a tal mulher?


O que teria acontecido se eu tivesse assumido as porras dos meus sentimentos?


O que teria acontecido se eu aceitasse ficar com o Poncho depois de Cancún?


Como eu estaria agira?


Agora eu me pergunto: valeu a pena?


Não. Eu não sou pescador de ilusões. Na verdade talvez eu seja... eu só me iludo das coisas. Eu só me magoo. Eu só fico mal. Eu só sofro. Eu odeio ver as coisas acontecerem sem eu saber. Eu odeio ficar de fora. E sabe qual é o pior? Eu estive na Europa durante dois anos. E durante dois anos tudo isso aconteceu. Eu sofri com as lembranças, senti falta das pessoas daqui, mas em nenhum momento pensei em voltar. Em nenhum momento. E tudo por medo. E como a Maite disse, por causa da porcaria da insegurança. Está na hora de mudar isso. De tomar decisões. E é o que eu vou fazer.


De repente, quando eu estava saindo da loja, ouvi uma voz de criança me chamando, e quando olhei pra trás, pra saber quem era, meus olhos quase se inundaram de lágrimas. Simplesmente a criança mais linda do mundo, a minha bebê, a minha TINKIWINKY ta correndo pra perto de mim!


Minha bebê! Own...


Eu me abaixei e ela correu e encaixou com tudo nos meus braços. Eu a levantei no meu colo e dei um abraço daqueles bem fortes, e depois enchi a baixinha de beijos no rosto. Ela também me encheu de beijos e as lágrimas escorriam no meu rosto. Ela, toda fofa, enxugou... e eu sorria igual a uma abestada. Cara, como eu amo essa menina...


Ana Paula: Não chora, Tititi...


Anahí: Não vou chorar mais, minha Tinky.


Mas a atenção dela se desviou de mim. Se virou mais precisamente para ATRÁS de mim, quando um super moreno gostoso apareceu com aquele sorriso tentador, e a menina deu um pulo do meu colo.


Poncho: Aninha!


Ana Paula: MEU NAMORADO! – ela desceu do meu colo e foi na direção do Poncho. Aí ela esquece que eu existo afinal! O Poncho ta pervertendo minha sobrinha!


Anahí: Hei, que história é essa de namoro hein? – eu cruzei os braços e fiz uma falsa cara de má.


 Ana Paula: Ah Tititi... – ela fazia carinho no rosto do Poncho – Vai dizer que ele não é lindo?


É amorzinho, lindo, gostoso, bom de cama...


Poncho: Ta vendo Any, a tua sobrinha é mais esperta que você.


Isso foi uma indireta...?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite olhou pra minha cara com os olhos um pouco arregalados, e eu retornei o olhar na mesma intensidade. Ela arqueou as sobrancelhas e deu uma daquelas risadinhas debochadas dela, do tipo: “HAHAHAHAHA, eu tenho razão e você nã-ão”, e a minha vontade é mandar ela enfiar a razão dela no olho do... Marichelo: Filha! Eu olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais