Fanfics Brasil - - Capítulo 47 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 47

664 visualizações Denunciar


Maite olhou pra minha cara com os olhos um pouco arregalados, e eu retornei o olhar na mesma intensidade. Ela arqueou as sobrancelhas e deu uma daquelas risadinhas debochadas dela, do tipo: “HAHAHAHAHA, eu tenho razão e você nã-ão”, e a minha vontade é mandar ela enfiar a razão dela no olho do...


Marichelo: Filha!


Eu olhei pra trás Anahí: Mãe! – deu um sorrisão enorme que foi seguido por um abração. Ficamos um tempinho assim, até eu solta-la e ela enxergar a Mai e ir cumprimentá-la.


Marichelo: (dando beijo de perua na Mai) Como você ta querida?


Maite: (dando beijo de perua na minha mãe) Bem Marichelo, e você?


Marichelo: (fazendo cara de perua) Ótima! – ela olhou pro lado e TAM TAM TAM TAM! Eis que ela encontra... adivinhe quem?


Um pássaro? NÃO!


Um avião? NÃO!


O super homem? TAMBÉM NÃO!


O Poncho!


E isso não é nada bom... até porque o Poncho adora a minha mãe e ela adora o Poncho. E considerando as inúmeras experiências passadas, não é nada bom quando eles se encontram...


Mamãe olhou pro Poncho, sorriu e...


Marichelo: Genro...! – quê?


Poncho: Sogrinha! – O QUÊ?


E os dois se abraçaram. Na-maior-cara-de-pau. Que negócio é esse de sogra e genro? O Poncho ta se envolvendo com a minha irmã? Só se for, porque meu ele não é nada!


E de quebra vão traumatizar a pobre da Tinkywinky. Imagina como vai ser a reação da criança se alguém chega pra ela e diz: "Sua mãe está namorando o seu namorado", ou "Seu namorado está namorando alguém que não é você!". A criança vai ficar traumatizada para sempre! Nunca vai conseguir manter um relacionamento seguro... vai ser daquelas tias solteironas... ai, credo!


Mas voltando ao assunto, que negócio é esse de sogra e genro?


Anahí: Ei, ei, eu perdi algo? – sim, eu perdi algo, e espero que os dois me ajudem a achar, acho muito bom!


Poncho: Que é, Any? – ele abraçou a minha mãe e deu um beijinho no rosto dela. Ta certo que os dois se adoram e tudo mais, mas quando eu adoro uma pessoa, não saio por aí chamando-a de sogra!


E, além do mais, antes de um cara virar genro de uma mulher, ele tem que namorar-a-filha-dela! E neste caso, não, eu não estou namorando o Poncho. E ele também não está namorando a minha irmã. Então, a não ser que a minha mãe tenha perdido os poucos parafusos que tenha na cabeça, ela tem que se convencer de que o genro dela é o Christopher e não o Poncho!


Anahí: Será que dá para os dois me explicarem que história é essa de genro e sogra?


E acho bom terem uma desculpa, porque eu estou muuuuito irritada! e magicamente esqueci do Poncho e da Mai, mas da Tinky nunca, é claro. Mas a minha mãe ta aqui



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Marichelo: Ah filha, você sabe que eu sempre quis que o Poncho fosse meu genro, ele é o genro que toda sogra quer ter... Poncho: E eu tenho que dizer Any, sua mãe seria a melhor sogra do mundo – ele deu um beijo estalado na bochecha dela. Ai Jesus. Ok, ok. Marichelo Portilla, o nome do seu genro é Christopher e não Poncho. Alfonso H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais