Fanfics Brasil - - Capítulo 48 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 48

11 visualizações Denunciar


Marichelo: Ah filha, você sabe que eu sempre quis que o Poncho fosse meu genro, ele é o genro que toda sogra quer ter...


Poncho: E eu tenho que dizer Any, sua mãe seria a melhor sogra do mundo – ele deu um beijo estalado na bochecha dela. Ai Jesus.


Ok, ok. Marichelo Portilla, o nome do seu genro é Christopher e não Poncho.


Alfonso Herrera, o nome da sua sogra é Blanca e não Marichelo.


Entenderam ou eu vou ter que desenhar?


Anahí: Muito lindo!


Dessa vez os dois perceberam os desdém na minha voz e pararam de palhaçada. Tinkywinky deu a mão pro Poncho e os dois foram andando na frente. Mai me olhou com uma cara engraçada e depois foi andando também, e eu pude então puxar dona Marichelo pelo braço porá bater um papinho simpático com ela.


O simpático foi ironia.


Anahí: Mãe! Pelo amor de Deus, o que foi isso? O Poncho e eu não temos nada, entendeu? Na-da!


Marichelo: E eu disse que tem algu CARA como ela é cínica! E o pior de tudo, é que eu sou igualzinha a ela!


Anahí: Mãe, você sabe perfeitamente bem o que você fez. Pensa na sua neta, na confusão que ela iria me arrumar se falasse isso pro Christopher.


HAHA, quero ver você responder isso!


Marichelo: Pra que você continua com essa farsa de namoro com o Christopher?


Deu a louca na minha mãe.


Anahí: Pelo amor de Deus, mãe, vai começar isso de novo?


Marichelo: Nós duas sabemos que você não o ama. Você terminou com ele porque não aguentava mais fingir que o amava. E esta fazendo isso de novo, minha filha! Olha só, você esqueceu que foi pelo Poncho que você foi pra minha casa chorar depois que voltou de Cancún?


Ai meu Deus... ela lembrou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anos atrás. Flashback. Acabei de chegar na casa da minha mãe. Estou aos prantos. Minha garganta parece ter um nó. Meu coração bate apressado, no mesmo ritmo da minha frequência de pensamentos. Não sei o que fazer, nem o que pensar. E o pior, não sei se estou certa. Marichelo: Minha filha, o que aconteceu? Mam&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais