Fanfics Brasil - - Capítulo 49 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 49

7 visualizações Denunciar


Anos atrás.


Flashback.


Acabei de chegar na casa da minha mãe. Estou aos prantos. Minha garganta parece ter um nó. Meu coração bate apressado, no mesmo ritmo da minha frequência de pensamentos. Não sei o que fazer, nem o que pensar. E o pior, não sei se estou certa.


Marichelo: Minha filha, o que aconteceu?


Mamãe pode perceber que eu não estava nada bem. Eu respirava forte, e a olhava com um olhar triste, e não sabia como começar.


Marichelo: Meu Deus Anahí, fala alguma coisa!


Anahí: Mãe... Quando você faz uma coisa, e acha que ela ta certa, é normal você se sentir mal por isso?


Meus olhos já começavam a lacrimejar devagar. Mamãe me puxou pela mão e fomos até o quarto dela. Lá, ela sentou na cama e eu pude fazer algo que não fazia desde pequena: deitar no colo dela e chorar. Botar tudo o que eu sentia pra fora. Deu aquela velha sensação de que eu era criança de novo e a minha mãe pudesse me proteger de tudo... mas não era assim e eu sabia. E doía só de pensar.


Marichelo: O que aconteceu, me conta. – passando a mão no meu cabelo.


Anahí: Mãe, eu me envolvi com o Poncho em Cancún.


Marichelo: Por que será que eu sabia que tinha algo a ver com o Poncho?


Mamãe sempre me surpreendendo.


Anahí: Como assim mãe?


Marichelo: Filha... Você sempre foi apaixonada por ele. E é óbvio que ele por você.


Anahí: Claro que não, mãe... Só... Rolou.


Marichelo: E como foi?


Anahí: Ah, nós chegamos no segundo dia no hotel, depois de ter passado a noite na rua, e aí, ele se aproximou de mim, e acabamos indo pro quarto dele, e acabou rolando...


Mamãe assentiu com a cabeça. Continuava a me ouvir.


Anahí: Foi muito especial pra mim, mãe. O Poncho é maravilhoso, é muito carinhoso, me faz me sentir única. Foram tão bons esses dias, eu não queria que acabassem nunca... Mas acabaram, e agora eu voltei pra realidade. – mais uma lágrima escorreu pelo meu rosto.


Marichelo: E por que terminaram?


Anahí: Nós nunca começamos!


Marichelo: Então, meu amor, por que está desse jeito?


Eu queria ter as respostas pra essas perguntas...


Anahí: Eu não sei mãe. Eu não sei de nada, só sei que estou péssima.


Marichelo: Mas eu sei. Como ela sempre sabe de tudo?


Anahí: Você sabe?


Marichelo: Sim, e me admira que você não tenha percebido ainda. – mamãe, eu não tenho sua intuição, nem seu dom de observar as coisas.


Anahí: Eu nunca percebo nada mãe.


Marichelo: É tão óbvio Anahí... você é apaixonada pelo Poncho.


O QUÊ?


Anahí: Mãe, ficou maluca?


Marichelo: Isso está claro pra mim há tempos. Desde o primeiro dia que você falou dele, percebi um tom diferente na sua voz, um brilho diferente nos seus olhos, e bastou conhece-lo pra perceber que isso é totalmente recíproco.


Anahí: E por que você acha isso?


Marichelo: Porque o meu coração de mãe nunca se engana. Você e ele se amam Any. E tem tudo pra serem felizes. Deixa essa insegurança de lado. Fica com o homem que você ama.


Como se fosse fácil...


Anahí: Mas mãe, Poncho e eu somos amigos demais... nunca daria certo.


Marichelo: É por isso que você está assim?


Anahí: Mais ou menos. Eu tenho medo, sabe... medo de perder a amizade dele...


Marichelo: Se o que vocês sentem é tão grande como eu sei que é, filha, nada vai acabar com isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

xxx Cara, acho que a minha mãe foi o professor Xavier em outra vida, só pode ser. Ela fala e pensa cada coisa... talvez ela seja mãe da Mai, e eu seja filha da mãe da Mai, porque a mãe da Mai é uma pessoa centrada, equilibrada e sem teorias malucas, como eu. Ai meu Deus... ai meu Deus... É muito, muito difícil ser eu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais