Fanfics Brasil - - Capítulo 5 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 5

777 visualizações Denunciar


Ah, e depois disso teve o incidente da calcinha da Debby na escola, um ano depois. Mas tirando isso não tem mais nada.


 


 


Que eu me lembre.


 


Anahí: Ah, esquece isso! Você é do elenco de Clase 406, não é?


Poncho: E você acabou de entrar no elenco, não é? – deu um sorrisinho safado.


Anahí: Aham.


Poncho: Então não vou precisar pedir o seu telefone... vou te ver sempre.


 


WTF??? O cara já está me cantando ou é impressão minha? Ai meu pai. Eu bebo demasiadamente demais. Tenho que parar de beber. Será que existe um grupo de Alcoólicos Anônimos para artistas? Será que existe um para mulheres que bebem champagne exageradamente? Mas em todo caso, o Senhor Orgasmo tava com um sorrisinho safado. Acho melhor cortar a dele agora.


 


Poncho: (rindo) To brincando. Mas vai ser bom conhecer você melhor, loirinha. Quem sabe um dia ainda não rola alguma coisa.


 


Deus te ouça! Mulher solteira à procura, meu querido! Ah, como ele é fofo. Vai ser um lindo amiguinho. Daquelas amizades beeem coloridas, poderemos ser amantes contemporâneos, daqueles que sempre se pegam de vez em quando e sempre estão sabendo qual é a roupa de cama que o outro comprou, ou seja, frequentam a cama um do outro. Eu quero conhecer a cama do Senhor Orgasmo, e ter muitos orgasmos lá com ele. Meu Deus, como eu estou pervertida. Medo de mim mesma cara.


 


Anahí: Então, está bem. Amigos?


Poncho: Amigos – e apertamos nossas mãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Exatamente um ano depois.   Pela primeira vez em minha vida, fico feliz por ser atriz. Se eu fosse empregada, eu ia ser demitida com dez minutos de emprego. Também não sirvo para cozinheira, desde que eu estraguei o almoço de Natal há cinco anos queimando o lindo peru de Natal. Mas quem se importa com o peru de Natal? Quer dizer, eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais