Fanfics Brasil - - Capítulo 50 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 50

7 visualizações Denunciar


xxx


Cara, acho que a minha mãe foi o professor Xavier em outra vida, só pode ser. Ela fala e pensa cada coisa... talvez ela seja mãe da Mai, e eu seja filha da mãe da Mai, porque a mãe da Mai é uma pessoa centrada, equilibrada e sem teorias malucas, como eu. Ai meu Deus... ai meu Deus...


É muito, muito difícil ser eu.


Anahí: Mãe, você e a Mai têm que aceitar o fato de que o Poncho e eu não temos nada, ok? Eu e ele somos passado, enterrado num lugar chamado Cancún!


Marichelo: Sim, eu me lembro muito bem de como você gostou de ter... “enterrado”, de como você chorava.


Que saco, ela tem resposta pra tudo!


Anahí: Aquilo foi só um momento de fragilidade, de uma mulher que não queria perder a amizade de seu melhor amigo só porque tinha ido pra cama com ele!


Marichelo: A questão, Any, é que vocês não fizeram sexo e sim amor.


Meu Deus, minha mãe é hippie e eu não sabia! Daqui a pouco ela vai fazer um “V”com os dedos e dizer “paz e amor” e vai cantar The Beatles.


‘Faça o amor, não faça a guerra’ (?)


Anahí: Que brega, mãe.


Marichelo: Para de se fazer de desentendida. Não percebe que quem perde com tudo isso é você?


É, eu sempre perco em tudo. Tenho que me acostumar com isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Exatamente duas semanas depois.   Ta, você não deve estar entendendo nada, mas não liga não, aquilo era papo meu e da minha mãe, e nunca vale a pena compartilhar, porque ela sempre tem aquelas teorias malucas de “filha, você ama o Poncho!” e “filha, o Poncho te ama!”. E o pior, é que está ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais