Fanfics Brasil - - Capítulo 52 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 52

14 visualizações Denunciar


Ele me olhou de cima até embaixo, com o olhar “papa-sexo” dele, prestando atenção em cada detalhe do meu corpo minuciosamente, principalmente nos seios (isso me faz lembrar que em Cancún ele disse umas 500 vezes que os peitos era a parte do meu corpo que ele mais gostava...). Sinal de que não sou só eu a safada! E sinal de que eu devo ser perdoada se quiser apertar a bunda dele. Quem não quer, afinal?


Quem nunca quis apertar a bunda do Poncho, que atire a primeira pedra!


Eu como sou pouco cara de pau (e pouco irônica também) olhei pra ele com a maior cara de safada, e disse:


Anahí: Oi gostosão... – e ri, comecei a rir sem parar. To muito retardada hoje, cara...


Poncho: Não chama assim que eu gamo.


Que medo...!


Anahí: Hum, você ta um tesão com essa roupa hein... posso não resistir e te agarrar a qualquer momento! – meu Deus, de onde eu to tirando isso?


Poncho: Quero ver... se você resiste até o final da festa – ele se aproximou de mim e me segurou pela bunda, me botando mais pra cima, e foi se aproximando do meu pescoço, até chegar na altura do meu, AI, ouvido, e sussurrar – Gostosa.


Ele deu um beijo molhado no meu pescoço e eu saí rindo meio besta, porque sei que fui EU quem provoquei e lembrando que eu e ele costumávamos fazer, hum... essas brincadeirinhas quando éramos melhores amigos, talvez isso seja um avante pra nós voltarmos a ser, ou ele ta querendo dar uns pegas em mim enquanto está noivo da Miss Ruiva. Bom, não to entendendo muito bem essa, talvez ela tenha finalmente dado pra ele... e ele não gostou, mas se é por isso, por que ele está noivo dela? Ta, eu tenho certeza de que não sou ruim de cama, porque ele quis, assim... ficar comigo mais de uma vez... fomos pra cama tantas e tantas vezes e...


Pausa.


O Poncho acabou de entrar no meu banheiro pra usar o vaso sanitário e... esqueceu de fechar a porta. E digamos que... bem, eu tenha entrado lá!


Aí eu fiz aquela carinha de “estou bege” e ele me olhou, assim, TÃO PREOCUPADO, levantou a calça e disse:


Poncho: Pára de me olhar como se nunca tivesse me visto assim.


Eu to achando que ele perdeu o senso das coisas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: E para de agir como se nós estivéssemos em Cancún! – ih, me escapuliu. Bom, aí eu me dei conta da merda que tinha falado, ele parece nunca ter gostado mais de ouvir falar em Cancún, tirando quando ele fala “Ah, mas você tava tão gostosa em Cancún...” e qualquer coisa que remeta ao fato de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais