Fanfics Brasil - - Capitulo 53 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capitulo 53

370 visualizações Denunciar


Anahí: E para de agir como se nós estivéssemos em Cancún! – ih, me escapuliu.


Bom, aí eu me dei conta da merda que tinha falado, ele parece nunca ter gostado mais de ouvir falar em Cancún, tirando quando ele fala “Ah, mas você tava tão gostosa em Cancún...” e qualquer coisa que remeta ao fato de lembrar de quantas noites quentes nós tivemos em Cancún, mas os meus comentários nunca foram bem vindos.


Poncho: Qualquer dia desses a gente conversa direito sobre esse assunto, aí vamos ver como é que ficou aquela sua máxima “O que acontece em Cancún fica em Cancún”.


Ok. Fiquei com medo de verdade dessa vez.


Ele tava me olhando muito sério, eu fiquei um pouco espantada. Cara cada dia o Poncho me dá mais medo... as atitudes dele, as coisas que ele fala... Ele nem é apaixonado ´pr mim! Ele é apaixonado pela Dulce. Ou por ela, ou pela mulher que ele amava quando namorou com ela daquela vez. Afinal de contas, ele quer trair a Miss Ruiva comigo. Mas eu tenho namorado e quero ser fiel a ele. Com certeza quero.


Bom... eu quero?


Quero sim, claro que quero. Eu quero. Eu tenho certeza que quero. O Chris é homem de casar. Poncho é homem de transar. Apesar de que as mulheres vão pra cama com os seus maridos. Ai meu Deus, isso tudo ta me deixando confusa...


Poncho: Você já ta pronta?


Anahí: To sim, vamos?


Poncho: Uhum. Nós não podemos nos dar ao luxo de nos atrasar.


Bom, eu agora não estou conseguindo encarar o Poncho. Isso não é nada bom, porque se eu não encará-lo, ele vai pensar que eu to fugindo dele. Complexo o meu caso. HÁ JÁ SEI. Vou ficar olhando pra cara dele, ‘encarando’. HAHAHA.


Entramos no carro. Sentamos. Comecei a encarar o Poncho. Tava olhando na maior cara de pau pra ele. Ele deu aquela viradinha de olhos pra mim, com cara de quem nada entendia. Os minutos foram passando... e eu continuava encarando, até que ele se virou pra mim.


Poncho: Any, você ta bem?


Não, querido. Nunca estou bem quando to perto de você, porque fico sempre com vontade de te agarrar e te chamar de Senhor Orgasmo!!!


Anahí: Esquece, Poncho. Esquece e dirige.


Bom, ele dirigiu e finalmente chegamos à igreja. O Poncho, aquele veado filho da mãe, me deu a mão e a imprensa inteira veio nos fotografar. Já to até vendo a manchete: “Anahí e Alfonso chegam de mãos dadas na igreja, estariam eles se comendo? Curioso, não?”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Repórter 1: Posso entrevistar vocês? Se eu disser que não, vocês vão embora? Até parece... Poncho: Sim, é claro. Repórter 2: Como está sendo para vocês voltar a trabalharem juntos depois de anos após o fim de Rebelde? Resposta pessoal: Bom, na verdade até que está sendo bem interessan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais