Fanfics Brasil - - Capítulo 54 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 54

802 visualizações Denunciar


Repórter 1: Posso entrevistar vocês?


Se eu disser que não, vocês vão embora? Até parece...


Poncho: Sim, é claro.


Repórter 2: Como está sendo para vocês voltar a trabalharem juntos depois de anos após o fim de Rebelde?


Resposta pessoal: Bom, na verdade até que está sendo bem interessante. O Poncho sabe ser gostoso, e bem, sabe ser simpático quando quer né... o caso é que gostoso ele é quando quer e quando não quer, aliás, quando um homem não quer ser gostoso? Complicado isso...


Anahí: Gratificante... – só não é gratificante ele ficar pegando na minha bunda, e me chamando de gostosa. Não que eu não goste, é claro. Mas eu tenho namorado. Não que eu me importe, é claro.


Repórter 3: E vocês chegaram juntos por quê?


Resposta pessoal: Porque a gente tava fazendo uma rapidinha antes de vir pra cá, vai dizer que você nunca fez isso Poncho: Porque nós seremos padrinhos do casamento da Maite.


Repórter 1: Curioso, por que ela não chamou Dulce e Christopher?


Resposta pessoal: Porque ela quer que eu fique com o Senhor Orgasmo, cacete. A imprensa não conhece a Mai como eu conheço...


Anahí: Bom, ela só podia escolher um casal e escolheu a nós, então, talvez seja algo pessoal dela.


Repórter 2: Ou seja, não tem relação com nenhum possível envolvimento de vocês?


Resposta pessoal: Na verdade, se envolvimento significa relacionamento não, infelizmente não estamos nos envolvendo, embora o orgasmo dele seja o melhor de todos disparado. Agora, se envolvimento significa ele segurar a minha bunda e me chamar de gostosa, eu diria que somos praticamente casados.


Poncho: É claro que não, Any está namorando o Christopher e eu estou noivo da Dulce.


Ta, ta Poncho, não precisa ficar falando que você é noivo da Dulce, eu já ouvi isso o suficiente e acho que eles também.


Repórter 3: E quando vão se casar?


Resposta pessoal: De preferência nunca. O que vai ser de mim sem o Poncho me chamando de gostosa? Porque é isso que vai acontecer quando ele casar...


“Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem o Poncho me chamando de gostosa... Futebol sem bola, Piu Piu sem Frajola, sou eu assim sem o Poncho me chamando de gostosa... Por que é que tem que ser assim, se o meu desejo não tem fim... eu te quero a todo instante...”


Não, pera, agora a música ta saindo do contexto.


Poncho: Bom, sobre a data do casamento... – ele foi interrompido!


Bom, digamos que nesse momento tenha entrado um ser iluminado por Deus chamado organizadora de casamentos, e ela nos tirou de perto dos tiranos-repórteres-gladiadores. Essa aí garantiu um lugar no céu.


Organizadora: Ai, ainda bem que vocês dois chegaram, eu já tava desesperada...


Ta amor, tudo bem que você me ama, mas não precisa encher a minha bola...


Poncho: Mas por que desesperada?


Porque ela quer encher minha bola, Senhor Orgasmo burro...


Organizadora: Porque a noiva está pra chegar, o noivo, os padrinhos dele e os pais dos noivos já estão aqui, só faltavam vocês dois...


Importantes e atrasados, ok?


Anahí: É, nós chegamos juntos...


Organizadora: Sim, eu vi pelo estardalhaço da imprensa – é amor, isso geralmente acontece quando uma dupla de supostos pegadores chega junta num casamento. Não que isso já tenha acontecido comigo...


Poncho: Ok, e onde temos que ficar?


Organizadora: Aqui na frente. Assim que a noiva chegar, vocês vão entrar após o noivo e a mãe dele.


Oh, que lindo! Aí depois que todo mundo ver o brilho do sorriso e da careca do Guido, vão ver o quanto é lindo Anahí e Poncho entrando na igreja juntos, dar risinhos retardados dizendo no pé do ouvido da pessoa ao lado: “Eles se pegam, eles se pegam!”


Infeliz qualquer: A NOIVA CHEGOU!


 


 


 


 


Meninas desculpem a demora dos posts , tive uns probleminhas mas deu certo . E ta ai mais capitulos pra vocês , e digo á vocês que nesse fim de semana tem maratona , beeeijos. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sim, chegou, mas não precisa furar o meu tímpano! Aí começou o nervosismo coletivo. A organizadora celestial arrumou todo mundo numa fila e eu vi a sobrinha da Mai sair do carro, toda bonitinha. Ela veio dar um beijinho em mim e um no Poncho, aí o irmão da Mai a levou de volta pro carro. Aí começou uma musiquinha lenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais