Fanfics Brasil - - Capítulo 55 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 55

677 visualizações Denunciar


Sim, chegou, mas não precisa furar o meu tímpano! Aí começou o nervosismo coletivo. A organizadora celestial arrumou todo mundo numa fila e eu vi a sobrinha da Mai sair do carro, toda bonitinha. Ela veio dar um beijinho em mim e um no Poncho, aí o irmão da Mai a levou de volta pro carro. Aí começou uma musiquinha lenta que segundo o Poncho é a Ave Maria de Mozart, aquela que a Valéria de Rebelde disse que ia tocar no casamento dela com o Franco Culote. Aí o Guido entrou, e Poncho e eu nos posicionamos pra fazer o mesmo, ele deu um beijo na minha mão, sorrindo, e eu só não o mandei se foder porque estamos na casa de Papai do Céu e eu tenho que fingir que sou boazinha e educada.


Bom, depois disso, a mulherzinha da organização fez um sinal e nós avançamos, e aí pronto, a igreja inteira olhou pra nossa cara, eu sorri quando vi a cara da Dulce de que tinha levado um soco no estômago (HAHA, eu sou madrinha e você nã-ão). Ela estava com Christian, BJ e Chris, todos sentados numa das primeiras fileiras. O fotógrafo nos fez parar no meio do tapete vermelho pra bater uma foto, e o meu olho piscou com aquele mega flash cegante, depois terminamos a nossa rota rumo ao altar (falando assim até parece que somos nós que vamos casar), e aí paramos bem ali.


Aí, entraram os dois outros padrinhos e a Mai demorou 400 anos pra aparecer na porta da igreja, deve estar tirando foto até morrer, e aí depois que os 400 anos terminaram, a sobrinha dela finalmente entrou na igreja, jogando as pétalas no chão, e depois FINALMENTE ela e o pai dela apareceram. Então, a igreja inteira se levantou para olhar, provavelmente pensando “Oh, por que será que essa mulher tão bonita vai casar com esse cara tão feio?”. Eu diria pra essa pessoa sair do pé e ir se foder.


Finalmente, depois de anos parada pra tirar foto, eles finalmente chegaram ao altar. Aí o pai da Mai olhou pro Guido com cara de ‘se não cuidar da minha filha eu te mato’, apertou a mão do Guido como se quisesse quebrar os dedos dele, e aí o careca deu um beijo na testa da Mai, e eles olharam pra cara do padre.


Padre: Estamos aqui reunidos, para celebrar o casamento de Guido e Maite, nossos irmãos, que resolveram se unir no sacramento do matrimônio.


E o padre falava...


... e falava...


... e falava...


... e eu quase dormia...


Poncho: (sussurrando no meu ouvido, área perigosa e ele sabe) Nunca se imaginou casando, Any?


Na verdade, já. Era um luau, na praia, bem romântico, todos de branco, eu com um vestido branquinho bem solto e eu descalça. Flores vermelhas para todos os lados, tudo bem romântico e...


Anahí: Já. Só não sei se vou casar mesmo...


Poncho: Quer dizer que o Christopher e você não pensam em casamento?


Eu prefiro casar com o Homer Simpson.


Padre: Maite, você aceita Guido como seu legítimo esposo – não, ela quer que ele seja esposo de mentirinha! – para lhe ser fiel, amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza – na pobreza eu abandono, falo logo – por todos os dias da sua vida?


Maite: Aceito – Mai burra, ta ferrada.


Padre: Guido, você aceita Maite como sua legítima esposa lhe ser fiel, amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por todos os dias da sua vida?


Guido: Aceito – burro com burro combina!


Padre: E pelo poder que a igreja me concede, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.


Aí, pode acreditar, o Guido pegou a Mai pela cintura e deu o maior beijão de língua, as velhinhas ficaram horrorizadas, e eu achei o má-xi-mo! Dá-lhe careca! Os dois se soltaram depois e foram assinar os documentos do civil e do religioso, e depois Poncho e eu fomos lá e assinamos também. Aí todo mundo saiu da igreja, felizes para todo o sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na recepção. Ninguém merece a Maite! Ela me inventa de fazer uma festa de casamento num jardim! Com tudo branco, acho que pra combinar com o vestido dela, porque eu estou destoando com esse vermelhão que estou usando. E de quebra, botou um mega tapete e todo mundo entrou por ele, e aí, a imprensa tirou duzentas milhões de fotos minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais