Fanfics Brasil - - Capítulo 56 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 56

11 visualizações Denunciar


Na recepção.


Ninguém merece a Maite! Ela me inventa de fazer uma festa de casamento num jardim! Com tudo branco, acho que pra combinar com o vestido dela, porque eu estou destoando com esse vermelhão que estou usando. E de quebra, botou um mega tapete e todo mundo entrou por ele, e aí, a imprensa tirou duzentas milhões de fotos minhas com o Poncho pras manchetes de amanhã, pois é eu to fudida, pode falar...


Aí, entro na recepção, e, bem... e tem uma mesa “reservada para os padrinhos”, e eu e Poncho tivemos que sentar lá, meio que sozinhos, e cá estou eu, ao lado do Poncho, xingando mentalmente a Mai de todas as maneiras possíveis, enquanto o Poncho come morangos e fica tentando botar na minha boca. Do nada, surgem vários invasores na mesa, com cadeiras na mão. Eu arregalo os olhos, vendo a favelice que eles estavam fazendo. Ah como assim, não conheço esse povo. Nenhum deles é meu namorado, amigo nem nada. E nem tocam numa banda comigo...


Poncho: Hei, essa mesa aqui está reservada pros padrinhos, vocês são padrinhos?


Dulce: Onde que ta escrito?


Anahí: Aqui! – levantei a plaquinha com a reserva. Christian me aparece com outra escrito “amigos da noiva” e tira a minha plaquinha da minha mão. Hahaha.


Christian: Não está mais! – rindo. To achando uma graça enorme...


Christopher: Não, não, é sério... – olha pra mim e pro Poncho – Nós bolamos uma surpresa pra Mai e pro Guido, sabe... cantar uma música pra eles.


Dulce: E eu sugeri “Este corazón”.


Não! essa música me lembra o Poncho! Puta merda.


Christian: O que vocês acham? – eu acho uma péssima ideia, tentar fazer uma homenagem pra minha melhor amiga pensando no Senhor Orgasmo!


Poncho: Por mim está ótimo, excelente escolha da música – claro né, você não tem pensamentos sórdidos ouvindo-a...


Anahí: Por mim, tudo bem né...


“Senhores e senhoras, é com orgulho e felicidade que vos anuncio que o senhor e a senhora Laris vão abrir a pista de dança”.


Festival de aplausos. Eu aplaudo também, e paro quando minha mão fica vermelha. Mai e Guido, sorridentes, se aproximam da pista e começam a dançar. E ficam rodopiando na pista e eu vou ficando tonta conforme olho. E rodopiavam... E rodopiavam… e a imprensa fazia a festa com as fotos...


É incrível como as pessoas que casam ficam com cara de retardadas umas pras outras...


Será que quando Dulce e Poncho casarem, vai ser assim também?


Não, que nada. Eles já têm essa cara.


Depois, a mulherzinha anunciou outra coisa no microfone... Só então eu percebi que a música tinha acabado…


“Maite e Guido convidam seus padrinhos Anahí e Alfonso para dançar com eles”


WHAT THE FUCK???


Foi um momento estranho. Eu senti todas aquelas centenas de pessoas olharem pra minha cara. Dulce e Christopher me olhavam espantados. Poncho então levantou e estendeu a mão pra mim. Eu sentia como se tivessem dado um soco na minha barriga... E aí eu finalmente levantei, mal encontrei minhas pernas para andar...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Eu me lembro sempre onde quer que eu vá, só um pensamento em qualquer lugar... só penso em você, em querer te encontrar Foi um tanto estranho a princípio. Ele me levou pra pista e fomos andando lentamente. Eu realmente me sentia sem chão. É muito estranho quando tanta gente olha cada gesto que você está fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais