Fanfics Brasil - - Capitulo 57 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capitulo 57

532 visualizações Denunciar


 


Eu me lembro sempre onde quer que eu vá, só um pensamento em qualquer lugar... só penso em você, em querer te encontrar


Foi um tanto estranho a princípio. Ele me levou pra pista e fomos andando lentamente. Eu realmente me sentia sem chão. É muito estranho quando tanta gente olha cada gesto que você está fazendo. É como se você tivesse que esconder suas emoções. Mas como esconder o que eu tava sentindo? Como esconder todo aquele nervosismo? Seria como eu fingir que não estava sentindo nada daquilo, e isso era totalmente impossível.


Lembro daquele beijo queQuando a noite vem fico louco pra dormir Só pra ter você nos meus sonhos, me falando coisas de amor...


Ele e eu finalmente chegamos. Olhamos um pro outro e o encontro de olhos foi inevitável. Senti uma das mãos dele se apossando da minha cintura, e então ele me puxou pra perto. Nossos corpos ficaram colados. Minha outra mão foi ao encontro da dele, num momento em que eu não conseguia mais controlar meu corpo, com tantas sensações ao mesmo tempo. Encostei a cabeça no ombro dele, e pude sentir seu perfume, e me perguntei até quando iria aguentar aquilo.


Sinto que me perco no tempo Debaixo do meu cobertor... Eu faria tudo pra não te perder assim... Mas o dia vem e deixo você ir


O mais estranho de tudo é que essa música me lembra Cancún. O mais estranho é que ela tocou justamente agora, que eu estou nos braços do Poncho, meu corpo está grudado no dele, e o meu rosto foi levantando, e eu não pude evitar, meus olhos foram ao encontro dos dele... Nem quero imaginar se meus lábios não resistirem e fizerem o mesmo. Não posso beijar o Poncho, sei que não. Mas agora posso perceber que o meu corpo está sendo tomado pela estranha vontade de querer beijá-lo. E aos poucos, além disso, vai sendo tomado também por uma onda de medo. Sim, medo do que estou sentindo.


Lembro daquele beijo que você me deu E que até hoje está gravado em mim... E quando a noite vem fico louco pra dormir Só pra ter você nos meus sonhos, Me falando coisas de amor...


Eu lembro daquele beijo que ele me deu e que até hoje, por mais incrível que possa parecer, está ainda gravado em mim. E nas minhas noites solitárias, de carência, eu fico realmente louca pra dormir, pra sonhar com ele dizendo que me ama... Meu Deus, o que ta acontecendo comigo?


Sinto que me perco no tempo Debaixo do meu cobertor... Eu faria tudo pra não te perder assim... Mas o dia vem e deixo você ir  você me deu E que até hoje está gravado em mim... Eu to sentindo que a qualquer minuto o meu alto controle acaba e eu vou beijá-lo. Mas eu simplesmente não posso fazer isso! Como vou beijar o meu amigo na frente de todo mundo assim, da noiva dele, do meu namorado? Não dá, não dá! Mas como explicar isso pro meu coração? Esse coração burro que sempre quer tudo na hora errada. Não consigo ignorar o que eu to sentindo. Não consigo ignorar essa vontade, e como isso me deixa zonza... e como ele ta perfeito...


Deixo você ir... Eu faria tudo pra não te perder assim... Mas o dia vem e deixo você ir


Nesse momento o fotógrafo se aproximou. Fiz exatamente conforme minha vontade, sorri para ele e Poncho fez o mesmo. A imprensa presente tirou fotos também. Não quero mais saber se vão publicar ou não. Só quero que vejam o quanto eu estou feliz agora.


E logo todos se afastaram... e ficaram novamente apenas eu, ele e os meus pensamentos.


Poncho: A única coisa que você tem a fazer... é ignorar as coisas normais, e deixar que momentos como esse... fiquem pra sempre.


Ele sussurrou no meu ouvido e eu senti meu corpo arrepiar... a música acabava... e logo a mulher anunciava mais alguém pra vir a pista, mas eu disfarcei e saí dali. Agora percebo que o Poncho tem razão, apesar de tudo... todos os momentos ao lado dele, vão ficar pra sempre no meu coração, e isso é pra sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não sei como Poncho ficou depois da dança. Só sei que eu saí dali e fui pro mais distante que pude. Vi que várias pessoas se viraram para olhar para onde eu ia e senti o olhar de Poncho me seguindo até que eu sumisse de vista. É estranha a sensação de muitas pessoolhando pra você. Fui pra entrada do casamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais