Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.
Não sei como Poncho ficou depois da dança. Só sei que eu saí dali e fui pro mais distante que pude. Vi que várias pessoas se viraram para olhar para onde eu ia e senti o olhar de Poncho me seguindo até que eu sumisse de vista. É estranha a sensação de muitas pessoolhando pra você. Fui pra entrada do casamento, e peguei uma das flores que estava ali. Como estou um pouco estranha comigo mesma, acabei arrancando uma a uma as pétalas em minhas mãos. É tão sem noção se sentir assim, como se a vida estivesse se despedaçando junto com a flor...
Christian: (chegando) Eu sabia que ia encontrar uma fugitiva por aqui...
Virei-me pra trás e dei um sorriso simpático, porém fraco. Ele ficou na minha frente e me olhou nos olhos.
Christian: O que a minha irmãzinha tem?
Anahí: Uma certa dose de constrangimento.
Christian: Constrangimento por que todos te olhavam, ou porque estava dançando com o Poncho?
What? Como assim ele me pergunta isso? Acho saudável para mim e para a humanidade começar a vetar essas conversas da Mai e do Christian. Daqui a pouco eles vão decretar que “os casados dominarão o mundo” ou pior, do jeito que são loucos, está arriscado os dois me trancarem num quarto com o Poncho, onde terá apenas uma cama e uma camisinha, com um bilhete dizendo claramente: “Soltaremos vocês depois que transarem até a cama quebrar”. E eu ia odiar se isso acontecesse, é claro. Cof, cof.
Anahí: Endoidou, né Christian? – olhei pra baixo. O fato é que Christian e Mai adoram perceber quando eu estou nervosa, porque aí eles arrancam as coisas mais facilmente de mim, principalmente coisas que eu não tenho o mínimo interesse de falar, como este caso.
Christian: É, nem precisa responder, eu sei que é pelo Poncho – ele deu um tapinha no meu ombro em sinal de pena, eu fiquei com vontade de dar um tapinha nele, em sinal de que ele mereceu esse tapinha.
Anahí: Dá pra me dizer de onde você tirou isso?
Christian: Digamos que eu seja um grande observador. E eu já observei que você não age do mesmo jeito com o Poncho e o Christopher. Você é louca pelo Poncho, só me admira ele nunca ter percebido isso.
A mim não admira nem um pouco, porque você e a Maite tem a visão mais completa do mundo, são os que vêem mais longe e olha que nem são ginecologistas...
Anahí: Ele nunca percebeu porque não há nada, existe apenas uma vontade maluca sua e da Maite pra que nós dois fiquemos juntos.
Christian: (parecendo ter ignorado tudo o que eu disse) Aproveita o clima de casamento, e dá uns beijos nele, eu acoberto se quiser.
Anahí: Ai meu Deus, ficou louco de vez...
Christian: Que nada, você sabe que eu adoro Poncho e você, e como diz BJ, adoro ver meus amigos felizes e contentes e apaixonados.
Anahí: Ora, você já vê seus amigos felizes e apaixonados. Christopher e eu, e Dulce e Poncho!
Se eu fosse ele, eu daria um soco em mim quando dissesse isso, então, ainda bem que eu não sou ele, se não eu teria que dar um soco em mim (?)
Christian: Não converso muito com Christopher... mas sim, sei que Dulce é loucamente apaixonada pelo Poncho, ela não para de falar dele, e de como ele é na cama – é, eu realmente não quero saber o que a Dulce fala do Poncho, até porque a única informação que eu iria querer é como ele é na cama, sendo que eu já sei de cor e salteado – mas não posso dizer o mesmo do Poncho. Ele realmente gosta muito da Dulce – ah que coisa legal de saber – mas não é amor, sabe... isso é uma coisa que ele sente por você, Any... os olhos dele brilham quando ele ouve o seu nome, e quando ele fala de você, cara... parece que vai babar. Agora, me conta, já rolou alguma coisa entre vocês, não é? Porque, cara, não é possível que ele fale assim sem ter rolado nada.
Hm, eu falo ou não? Eis a questão...
Anahí: Ai, Christian...
Christian: Pode me contar, não vou revelar o segredinho de vocês pra ninguém, nem pro BJ. Prometo.
Ok. Vou contar. É.
Anahí: Christian, isso não pode sair daqui de forma alguma. Só duas pessoas sabem disso,
creio eu: a minha mãe e a Mai. O Poncho me disse que não falou pra ninguém. E eu não quero que mais ninguém saiba disso.
Christian: Diz logo, estou curioso.
Respirei fundo, agora vai ser foda...
Autor(a): mara_lima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Bom, sim, Poncho e eu nos envolvemos. Tivemos um caso que durou um pouco mais de uma semana... E me marcou muito, e por mais que às vezes eu prefira acreditar o contrário, sei que marcou nele também. Christian: Nossa... Anahí: Foi em Cancún, no dia seguinte ao que chegamos, saímos pra beber, fomos a um barzinho, ficam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37
pena que vc parou...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10
Vc parou de postar? Continuaaaaa!
-
franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54
vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58
*.*
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50
Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa
-
Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57
Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥
-
DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34
Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36
;( não gosto desses casais trocados....
-
DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04
Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!