Fanfics Brasil - - Capítulo 59 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 59

10 visualizações Denunciar


Anahí: Bom, sim, Poncho e eu nos envolvemos. Tivemos um caso que durou um pouco mais de uma semana... E me marcou muito, e por mais que às vezes eu prefira acreditar o contrário, sei que marcou nele também.


Christian: Nossa...


Anahí: Foi em Cancún, no dia seguinte ao que chegamos, saímos pra beber, fomos a um barzinho, ficamos alegrinhos, mas estávamos conscientes do que fazíamos, e quando chegamos no hotel, nos beijamos e eu fui pra cama com ele.


Christian: SUA SAFADA!


Eu, safada? Queria ver você no meu lugar! Se iria resistir ao Senhor Orgasmo...


Anahí: E bom, depois foi uma coisa um tanto inevitável... A gente transava pelo menos duas vezes ao dia. E fazíamos aqueles passeiozinhos de casais... Gravávamos discretamente pra ninguém perceber que estávamos juntos, mas nossa, os beijos da Mia e do Miguel foram todos de língua... E aquelas cenas na água, teve uma que ele se excitou... Ai Christian...


Christian: Não acredito que não presenciei esses momentos... Você e Poncho, juntos... Como tudo deve ser.


Anahí: Só sei que aqueles dias foram mágicos, e que eu não queria sair mais de lá... Queria que durasse mais e mais, porque, nossa, o que eu vivi com ele, o que ele me fez sentir, eu não sinto nem com o Christopher!


Christian: CLARO! Porque você não ama o Christopher. Você pode até gostar dele, acha-lo um cara legal, mas Any, amor de verdade só se sente uma vez, e você ainda tem dúvidas de que o seu é o Poncho?


Anahí: Ai, você e Maite complicam a minha cabeça!


Christian: Nós dois complicamos a sua cabeça? Por um acaso fomos nós que falamos pra você se envolver com o Poncho? E fomos nós que falamos pra você não ficar mais com ele? Não, não fomos. Você decidiu sozinha, porque julgava o certo, e no fim só quem sofreu com isso foi você. A única coisa que eu fiz e a Mai tem feito provavelmente esse tempo todo, foi tentar mostrar pra você os seus erros, pra ver se você os enxerga e tenta ser feliz ao lado de quem você ama, se você luta por isso, mas não, a única coisa que você faz é tampar o sol com a peneira e agir como se nós estivéssemos falando coisas erradas pra você, quando é você quem está enganando a si mesma!


Ok estou pensando no que falar...


Christian: Tenta entender que colocar a culpa nos outros das coisas que você fez errado, não te leva a lugar nenhum. Você vai ficar parada no mesmo lugar, não conseguindo encarar o Poncho porque mal consegue assumir que o ama.


Anahí: Mas eu-não-o-amo!


Christian: Caramba, assume o que ta sentindo Any! Assume! Vai ser melhor pra você!


Será que é tão difícil de entender que existe uma diferença entre “ser apaixonado por alguém” e “não conseguir ver a pessoa sem sentir vontade de transar com ela”?


Anahí: O problema Christian, é que a concepção de estar apaixonada sua e da Mai é diferente da minha. Eu estou muito certa de que não to apaixonada pelo Poncho.


Christian: Você realmente pensa isso? Realmente pensa que é “normal” você agir desse jeito perto dele? O que você sente pelo Christopher, que te faz pensar que é apaixonada por ele? Se eu disser “não sei”, você me bate? Porque é a verdade, e a Maite bateria. Nesses casos é preferível mentir, porque se você fala a verdade passa por mentirosa, é melhor ser mentirosa autêntica!


Anahí: O Christopher me faz bem, me faz rir, me faz companhia... – ÉÉÉÉ!


Christian: Te faz se sentir única? – não... – Te faz se derreter toda? – Hum... não... – Faz teu coração disparar? – Ahn, não... – Faz você se sentir a mulher mais especial em qualquer momento? – Pior que não... – O orgasmo dele te deixa maluca? – NÃO, PORQUE O SENHOR ORGASMO É O PONCHO!


Anahí: Chega Christian, chega... ta me deixando confusa.


Christian: A verdade te enrola né Anahí?


Na verdade não, o que me enrola é o Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Vamos lá dentro, meus pais e a Carina estão aí, a minha irmã e minha sobrinha também – enfim, a família inteira, a Mai ama a minha família de paixão, ta arriscado até o papagaio, o gato e o cachorro estarem aí, e se eu não for lá, já viu... Christian: Depois termin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais