Fanfics Brasil - - Capítulo 6 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 6

274 visualizações Denunciar


Exatamente um ano depois.


 


Pela primeira vez em minha vida, fico feliz por ser atriz. Se eu fosse empregada, eu ia ser demitida com dez minutos de emprego. Também não sirvo para cozinheira, desde que eu estraguei o almoço de Natal há cinco anos queimando o lindo peru de Natal. Mas quem se importa com o peru de Natal? Quer dizer, eu não ligo. Eu comeria porco ou peixe, mas a minha mãe e aquelas frescuradas dela, e inventa de logo quem ir pra cozinha? Ah, ela pediu pra eu queimar, isso é fato. Mas... o que eu dizia? Ah sim.


 


A última coisa que não quero ser na minha vida é conselheira de relacionamentos. Quer dizer, isso é uma coisa para a qual eu sei que nunca terei jeito. Eu dou conselhos demais e tudo o que as pessoas não querem são conselhos. Quer dizer...o Poncho é assim. Ele vem no meu camarim, como se não soubesse que eu tenho duzentas cenas pra gravar e nem a maquiagem fiz ainda, ele me vem com aquela cara de cachorro sem dono e diz que precisamos ter “aquele papo de amigos”. E senta, e começa a falar sem parar. E aí vem a parte espinhosa.


 


Poncho: Any... eu preciso de um conselho.


 


Um conselho. C-o-n-s-e-l-h-o. Con-se-lho. CONSELHO. AI QUE SACO! Eu odeio quando as pessoas me pedem conselho porque elas sempre fazem cara de cu quando eu respondo.


 


Anahí: Poncho, meu amigo, você sabe a minha opinião sobre isso, não sabe?


Poncho: Sei mas...


Anahí: Então por que está me perguntando?


Poncho: Porque você é a minha melhor amiga e eu quero saber o que você acha que eu devo fazer.


 


Ai, meu pai amado. É melhor eu respirar fundo antes de dar uma resposta. E é melhor eu explicar essa história antes de respirar fundo. Enfim... quando eu conheci o Poncho, com toda aquela história de Senhor Orgasmo, amizade colorida e amantes contemporâneos, isso era coisa da minha cabeça; coisa de mulher desesperada por sexo. Acabou que eu virei a melhor amiga dele. E ele virou o meu melhor amigo. Sabe como é, melhores amigos mesmo.


 


Daqueles que conversam sem pudor sobre nada. Sexo, camisinha, fãs, sucesso, namoros, de tudo um pouco a gente fala. Tem gente que seria capaz de me sequestrar pra saber apenas o que eu sei sobre o Poncho. E bom, a minha carência sexual foi (graças ao bom pai) resolvida, pois com Clase 406 veio o Aaron, aquela coisa maravilhosa com aquela bunda. Ai, que bunda é aquela. Ele é maravilhoso, carinhoso, e a gente transa sem


problemas. As caras e bocas do Poncho quando eu conto são as melhores. Mas eu nem ligo, enquanto eu namoro o meu par na novela, ele namora o dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O que eu não entendo. Não consigo entender porque duas pessoas mantém um relacionamento amoroso quando não se amam. Pelo menos Aaron e eu temos uma vida sexual. E eles não! Pelo amor de Deus, Dulce Maria não sabe que o Poncho é o Senhor Orgasmo? Ela não sabe?   Acabo de me ligar. Não tem como ela saber. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais