Fanfics Brasil - - Capítulo 60 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 60

13 visualizações Denunciar


Anahí: Vamos lá dentro, meus pais e a Carina estão aí, a minha irmã e minha sobrinha também – enfim, a família inteira, a Mai ama a minha família de paixão, ta arriscado até o papagaio, o gato e o cachorro estarem aí, e se eu não for lá, já viu...


Christian: Depois terminamos essa conversa.


Terminamos é? Se depender de mim, nunca mais voltaremos a falar sobre isso!


Anahí: Ta, ta, ta...


Indo para a recepção de novo, decidi não me sentar na mesa dos padrinhos, porque afinal de contas, Dulce e Poncho estão lá e ainda por cima de mãozinhas dadas conversando (ainda que eu queira saber o que eles estão conversando ali, a náusea de ver os dois juntos consegue ser maior), então, eu olhei em volta do pseudo-salão à procura de um lugar pra ir, até que tudo ficou escuro.


Foram duas mãos que vendaram meus olhos, deviam estar tentando botar em prática aquela história de “todas as mulheres tem três olhos” (e bem sinceramente, se o terceiro for onde eu estou pensando... eu tenho razão em ser muito maliciosa...).


Pessoa que tampou meus olhos: Adivinha quem é!


Hum, me deixa pensar... O Papai Noel! Não, não estamos no Natal, droga. O coelhinho da Páscoa! Não, também não, não estamos na Páscoa, merda. O Ronald Mc Donald! Mas nem estamos no Mc Donalds... O BOZO! Não, seria legal demais pra um dia só.


Anahí: Uma dica?


Pessoa que tampou meus olhos: Uma pessoa incrivelmente boa de cama, abençoada por Deus e bonita por natureza.


O PONCHO!


Quem dera, ele ta lá de abraço & beijinho & mãozinha dada com a Dulce, na mesa que não por acaso foi reservada para mim. E, além do mais, é voz de mulher...


Que mulher é boa de cama, abençoada por Deus e bonita por natureza... ? Já sei. Eu!


Aí eu finalmente coloquei as mãos nas mãos da pessoa (?) e aí eu senti aquelas unhas enormes, e aí respirei fundo com aquele cheiro forte de perfume, e pela voz, só concluí que podia ser uma única pessoa no mundo inteiro...


Anahí: TIA ELAINE!


Tia Elaine: Anyzinha!


Nós duas nos abraçamos e depois demos aqueles beijos de peruas. Meu Deus, o que tia Elaine está fazendo aqui? Ah, você não sabe quem é a tia Elaine, e deve estar morrendo de curiosidade né? Pois bem, como eu sou boazinha, eu explico.


Tia Elaine é a irmã mais velha do meu pai. Ela tem uns sessenta anos, mas banca a garotona, se veste como se tivesse vinte e cinco, e isso faz dela uma pessoa tão legal quanto é. Alguns a conhecem como “a rainha do funk”, ela adora uma balada (e eu juro que é a única pessoa que tem mais fogo na família que eu. Claro, na família tem muitos santos, eu e ela nos destacamos porque somos as menos santas... safadas nunca!), dança muuuito, e adora pegar garotões também, e isso é muito legal, exceto o dia que eu e ela disputamos quem pegava mais e ela ganhou, aff.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Tia, que lindo, você veio! Tia Elaine: E você acha que eu ia perder essa festa? Vou beijar muuuito! Dá-lhe tia Elaine! Tia Elaine: E por falar nisso, cadê aquele seu amigo gostosão, o Poncho? Ah, e outro defeito da tia Elaine além de beijar todo mundo mais que eu: o fogo excessivo dela com o Poncho. Anahí: Tia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais