Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.
Anahí: Tia, que lindo, você veio!
Tia Elaine: E você acha que eu ia perder essa festa? Vou beijar muuuito!
Dá-lhe tia Elaine!
Tia Elaine: E por falar nisso, cadê aquele seu amigo gostosão, o Poncho?
Ah, e outro defeito da tia Elaine além de beijar todo mundo mais que eu: o fogo excessivo dela com o Poncho.
Anahí: Tia Elaine, ele ta noivo.
Tia Elaine: Ta noivo mas ta vivo! E gostoso sempre. Tia Elaine não sabe de nada...
Anahí: Poncho e eu, claro que não titia, somos tão amigos! – ô mentira...
Tia Elaine: Amigos, amigos, sexo à parte.
Concordo totalmente. Por causa dessas e de outras, eu amo de paixão a tia Elaine, e ela e a Tinky são as pessoas que eu mais gosto na família.
Christopher: COPÉLIA!
Fudeu. Chegou a pessoa que a tia Elaine mais odeia que eu saiba: o Christopher. Ela sempre foi totalmente contra eu ficar com o Christopher, como é que ela dizia mesmo? “Pra que você quer ficar com aquele moleque tendo aquele HOMÃO por perto? Não faça isso Anahí. Fique com o gostosão, por mim e por você, chega pra ele e diz bem claramente: eu quero que você me coma todinha!”.
Sim, titia é uma piada.
E ela olhou com um olhar muito, muito mau pro Chris agora. Ainda mais porque ele a chamou de Copélia, e ele sempre a chama assim, porque cisma que ela é idêntica a Copélia e, bom, titia não perdoa ninguém, enquanto o Poncho é gostosão, adivinhem que apelido ela deu pro Christopher...?
Tia Elaine: FRANGUINHO DA SADIA!
Sim, essa foi a melhor de todas, obrigada. Christopher fechou a cara, ele odiava ser chamado assim, mas tinha que parar pra pensar que a tia Elaine também odeia ser chamada de Copélia, porque ela se diz ser muito mais bonita e gostosa que a personagem, embora as duas tenham algumas semelhanças... Quando a Tinky era pequena, começou a chamar tia Elaine de ‘vovó’ e ela ensinou a criança a chamá-la de parenta. Vê se pode...
É, viva o Canal Brasil da TV a cabo.
Christopher: Nossa Copélia, você já está com cabelos brancos...
Tia Elaine: Cabelos brancos nada franguinho, isso é reflexo.
Reflexo da idade.
Tia Elaine: Não que você tenha algo a ver com isso, é claro.
Aaaai!!! Ai Franguinho da Sadia, essa doeu...
Christian: Tia Elaine!
Bom, agora a situação melhorou um pouco. Minha tia adora Poncho, Christian e Maite, ao passo que odeia Dulce e Christopher, a quem ela chama de “encostos pra ficar com o gostosão”. Isso não é nada legal... Por que você ainda não deu uns pegas? Tia Elaine: Christian! Como está bonito hoje...
Na verdade, ele ta com a mesma cara que tava ontem…
Christian: A senhora também ta linda, hein tia, ta dando um caldo hein...
E já falei com o Christian sobre essas brincadeirinhas com a minha tia, não é porque ela não é santa que tem que trata-la como uma depravada... Mesmo ela agindo como uma.
Mas ela não é depravada. Claro que não. Ninguém da minha família é.
Aham.
Tia Elaine: Ai, se você fosse hétero... – cala a boca, titia!
Anahí: Vou ali na mesa da mamãe, que eu ainda não falei com ela.
Tia Elaine: Seus pais e Carina são uns chatos. Só ficam falando daqueles mesmos assuntos idiotas... Não falam mal da roupa dos outros, nem de quanto é ridículo alguns dançando, e nem de como algumas mulheres casam com os velhos...
Christian começou a rir. Christopher continuou analisando tia Elaine.
Autor(a): mara_lima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: Seja como for, eu vou lá falar com eles. Bom, aí eu fui andando na direção da mesa dos meus pais, e eu te dou um prêmio se você adivinhar quem-estava-na-mesa. E eu sei que você sabe que é o Poncho é lógico! E dessa vez, ele não estava com a Miss Ruiva, ele está com os pais dele, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37
pena que vc parou...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10
Vc parou de postar? Continuaaaaa!
-
franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54
vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58
*.*
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50
Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa
-
Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57
Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥
-
DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34
Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36
;( não gosto desses casais trocados....
-
DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04
Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!