Fanfics Brasil - - Capítulo 62 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 62

11 visualizações Denunciar


Anahí: Seja como for, eu vou lá falar com eles.


Bom, aí eu fui andando na direção da mesa dos meus pais, e eu te dou um prêmio se você adivinhar quem-estava-na-mesa.


E eu sei que você sabe que é o Poncho é lógico! E dessa vez, ele não estava com a Miss Ruiva, ele está com os pais dele, bem ali!


Perceba minha muy bela situação: o meu pai adora o Poncho, ele sempre diz que eu devia ficar com ele, e os pais do Poncho me adoram, e quando eles todos e a Carina, a minha madrasta, se juntam, nunca dá em boa coisa, principalmente quando Dulce e Christopher não estão perto, porque eles me zoam dizendo o quanto eu e Poncho somos lindos, ele ri e eu fico irada.


Mas enfim né, vou ter que entrar na jaula dos leões, vamos ver se vou sair ferida.


Obs.: todo mundo reclama da sogra. Alexandra Von Uckermann é o cão chupando limão, morre de ciúmes do bebezinho dela... agora, dona Ruth Rodriguez é a sogra que toda nora quer ter... e isso é perigoso pro meu lado...!


Ruth: Any, meu amor!


A mãe do Poncho levantou e eu logo virei a atenção da mesa, todos pararam de conversar para me ver. E logo, todos se levantaram pra falar comigo também.


Ruth, depois Dom Armando Herrera (eu fico zoando o Poncho, chamando o pai dele assim), e aí mamãe, papai (que me deu uns apertões na bochecha nada legais) e finalmente a Carina. Aí, me obrigaram a sentar do lado do Poncho, ninguém merece essas duas famílias juntas. Ainda bem que é casamento da Mai, se fosse meu aniversário, do jeito que eles são, iam cantar “com quem será”.


Anahí: Onde está a Dulce, Poncho? – eu, na tentativa de puxar algum assunto, mal imaginava a confusão que iria desencadear...


Poncho: Me largou aqui, pra ficar de fofoca com as amigas.


Ruth: Isto é, ele ficou porque realmente odeia conversar com os seus pais... – Ruth falou olhando pra mim, e eu adoro as ironias dela – Principalmente quando o assunto é você...


Como...? Poncho, os pais dele e os meus falando sobre mim? Ai meu Deus, lá vem...


Anahí: Como assim? – notei que ele olhou feio pra mãe.


Armando: Estávamos aqui comentando o quanto queríamos que vocês dois se casassem, não é mesmo, Enrique?


Quase cuspi todo o vinho pra fora da minha boca.


Enrique: Eu sempre disse que o Poncho era o único genro que eu aprovaria.


Marichelo: Concordo completamente.


Vocês não teAnahí: Ah, parem com isso – estou rindo absolutamente sem graça.


Poncho: Vocês sabem que eu sou noivo – sim, eu sei, não precisa enfatizar... – e a Any tem namorado – eu to tentando esquecer...


Carina: É mesmo né, sua noiva está fofocando com a amiga, e seu namorado ta ali, Any, conversando com a Elaine. E vocês dois estão aqui, juntinhos – senti uma ponta de ironia nisso – Conversando conosco.


Anahí: Ai, vocês viajam...


Aí, adivinha quem chega pra completar a situação?


A tia Elaine.


Tia Elaine: E como está o maior gostosão do México?


Achei uma graça enorme nisso. HAHAHA.


Poncho: Elaine! – é ele não a chama de tia, desde o dia que ela falou pra ele que chama-la de tia era o mesmo que dizer “nunca terei chances de ir pra cama com você” e isso não estava nos planos dela. Sonha titia, sonha que você vai dar uma garfada no Poncho.


Marichelo: Elaine, estávamos aqui comentando sobre o quanto Poncho e Anahí ficam m que concordar com nada. Se liguemlindos juntos, você não concorda?


Tia Elaine: Evidentemente minha cara ex cunhada. A única mulher que fica mais bonita com o Poncho do que a Anyzinha, sou eu é claro.


Eu me afundo na cadeira, querendo sumir dali...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tia Elaine foi se aproximando de mim, rindo à beça. E não, você não vai acreditar no que ela fez. Eu estava realmente afundada na cabeça, com a esperança de aparecer, sei lá, um calabouço e eu sumir dali magicamente e descobrir que virei uma Charlie’s Angel ou descobrir que a cadeira era de areia movedi&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais