Fanfics Brasil - - Capítulo 63 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 63

23 visualizações Denunciar


Tia Elaine foi se aproximando de mim, rindo à beça. E não, você não vai acreditar no que ela fez. Eu estava realmente afundada na cabeça, com a esperança de aparecer, sei lá, um calabouço e eu sumir dali magicamente e descobrir que virei uma Charlie’s Angel ou descobrir que a cadeira era de areia movediça... mas não, nada aconteceu, eu já devia imaginar, com a sorte que tenho. Ela simplesmente chegou e ‘me puxou’, me levantou até uma hora em que todos poderiam me ver perfeitamente, e deu um daqueles sorrisinhos safados pra mim, daqueles sorrisinhos safados que alertam que algo bom não está a caminho. E começa a preocupação...


Tia Elaine: Anahí, como é que você senta assim, toda curvada? Postura garota, peitos pra cima, você ta do lado do “papa-sexo”.


Do o quê? Ai meu Deus. Por que o Senhor não botou um mega esparadrapo na boca da tia Elaine? Quer dizer, pra que ela tinha que falar isso? Não podia ficar quietinha?


Bom, eu um dia tive a brilhante ideia de explicar pra tia Elaine o que era um “papa sexo”e porque o Poncho era assim. Não, claro que eu não falei pra ela de Cancún. Na minha opinião já tem gente demais sabendo disso. Christian, Mai e minha mãe. Se os três se juntam e resolvem abrir a boca, as consequências de tal ato seriam capazes de fazer uma revolução na Terra, talvez até voltaria a era glacial, essas coisas.


Ela me perguntou o que era papa sexo, e eu disse que o Poncho é meio safadjênho às vezes, e eu já o vi inúmeras vezes cantando várias mulheres, e até me olhando às vezes com outros olhos (quando eu to com aquele decote, os peitos quase pulando pra fora, e ele fica olhando com vontade de come-los, tadinho, nem se liga que o máximo que ele pode fazer é chupar fazendo de conta que é um bebê faminto...).


Mas em todo caso, a tia Elaine falou merda!


Eu cheguei à conclusão de que eu to fudida nessa família, enfim...


 


 


 


 


 


Gente comentem o que vocês estão achando da fic ` :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde. É tão estranho estar num palco, especialmente quando não tem um bando de adolescentes desesperadas gritando por você, coisas como “I do believe in AyA!”, nem nada, e além disso ter seus pais sentados na mesma mesa de um casal que não por acaso são os pais do seu ex melhor amigo & parceiro de cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais