Fanfics Brasil - - Capitulo 64 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capitulo 64

373 visualizações Denunciar



Mais tarde.



É tão estranho estar num palco, especialmente quando não tem um bando de adolescentes desesperadas gritando por você, coisas como “I do believe in AyA!”, nem nada, e além disso ter seus pais sentados na mesma mesa de um casal que não por acaso são os pais do seu ex melhor amigo & parceiro de cama, e os quatro estão muito interessados em se tornar da mesma família, mais do que qualquer coisa, e estão pouco se lixando se você está namorando ou o que for, querem ser da mesma família de qualquer maneira e talvez esteja nesses planos malucos um netinho também, e olha que mal sabem que o método de fabricação já ocorreu, e como...


E é claro, além dos queridos papais, também a ampla querida titia, esse ser discreto que tem uma língua que não cabe dentro da boca, e olha que a boca é grande (não é nenhum pênis, mas é grande). Enquanto a boca dela se contentava em chamar o meu namorado de Franguinho da Sadia (apelido que eu levemente aprovava, principalmente quando o Chris fazia aquele biquinho de adolescente bravo, parecia demais um frango...), agora, qual era a necessidade de falar pra todo mundo a história do papa sexo? Principalmente pros meus pais, que parecem estar esperando uma oportunidade pra dizerem que o Poncho, hum... “tirou minha honra” e nos obrigarem a casar... mal sabem eles, esse papo de honra não rola, a cama do Poncho e o que ele faz nela, eu já conheço muito bem e há muito tempo, obrigada.


Mas voltando ao palco, ta todo mundo me olhando sem a menor emoção, tirando a tia Elaine, que é mais adolescente que uma adolescente (?). A Mai ta com uma cara de garotinha que ganhou uma serenata do namorado, embora ainda não saiba o que ao certo o que a gente vai fazer, o que comprova a forte teoria de que ela tem problema mental por se empolgar com o que ela nem sabe o que é, deve ter caído do berço quando nasceu.


Vai começar. Aguenta coração...


Poncho: Bom, nós, amigos da Maite e do Guido, resolvemos nos unir para fazer essa homenagem pra eles, porque eles merecem. Aplausos. Ainda bem... Está indo bem, dá-lhe Senhor Orgasmo!


Poncho: Depois de muito pensar, resolvemos cantar essa música, e eu tenho certeza que é perfeita pra vocês, já que se amam tanto... Pois quando eu escrevi essa música, foi pensando numa pessoa que eu amava e ainda amo... Então, essa é pra vocês.


Hã...?


Christopher: Como poder recuperar tu amor, como sacar la tristeza de mi corazón... Mi mundo sólo gira por ti...


Quem ele ama? Quem afinal ele sempre amou? Quem é essa mulher... e como e por que eu nunca soube disso?


Christopher e Dulce: Como sanar este profundo dolor, siento correr por mis venas, tu respiración...


É extremamente desesperador isso tudo o que eu to sentindo. To parecendo a mulher traída. Por que afinal tudo isso tem que mexer tanto comigo, se afinal fui eu quem não quis ficar com ele?


Christopher e Dulce: Estoy tan conectada a ti...Que hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero...


É tudo muito, muito estranho. O fato é que eu tenho que aceitar a ideia de que eu mesma complico minha própria vida, porque essa é a mais pura verdade.


RBD: Y este corazón que te robaste cuando te marchaste, tu te marchaste con mis besos, con mis besos y mis sueños... Y este corazón esta latiendo cada vez más lento, y estoy sintiendo en mis adentros como el fuego no se apago... No se apago...


Realmente, o meu fogo não se apagou...


Anahí e Poncho: Como calmar esta profunda obsesión, como le explico a mi alma que se terminó? Me estoy volviendo loco por ti... Hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero...


Bom, aí eis que começa a parte realmente complicada da situação. Poncho e eu cantando juntos, seguindo à risca a coreografia da música... Ele andou até mim, grudou seu rosto no meu, aí meu estômago deu um duplo mortal carpado, e eu sorri suando frio, mas foi inevitável sorrir...


RBD: Y este corazón que te robaste cuando te marchaste, tu te marchaste con mis besos, con mis besos y mis sueños... Y este corazón esta latiendo cada vez más lento, y estoy sintiendo en mis adentros como el fuego no se apago... Sigue ardiendo...sigue ardiendo, mientras existe el amor... No se apago el amor! Y este corazón que te robaste cuando te marchaste, tu te marchaste con mis besos, con mis besos y mis sueños... Y este corazón esta latiendo cada vez más lento, y estoy sintiendo en mis adentros como el fuego no se apago... No se apago...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E acabou. Vi todos aplaudindo de pé, enquanto eu, subitamente nervosa, estava lá em cima, sorrindo. Vi Mai e Guido profundamente felizes e emocionados, e Christian, Chris e Dulce indo ao encontro deles... Antes eu tivesse ido, não iria imaginar o que ia acontecer, hum... depois. Poncho: Você contou pra ela o que aconteceu? – e bem, digamos q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais