Fanfics Brasil - - Capítulo 66 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 66

13 visualizações Denunciar


Fulaninha qualquer: A noiva vai jogar o buquê!


Ai sua filha de uma égua, eu não to interessada em porra de buquê nenhum, eu quero saber se a Miss Ruiva faz o Poncho feliz, eu quero, eu queeeeroooo!


Além de a fulaninha qualquer acabar com as minhas chances de ouvir o Poncho falando, ainda acabou com todas as possibilidades de eu continuar perto dele. Sim, porque aquela mulher, que por sinal, eu nunca vi mais gorda (não que ela seja gorda, isso é modo de dizer, o que também não quer dizer que ela seja magra...) e cara, meu braço quase caiu de fora, ainda bem que eu não sou uma boneca de gesso ou de porcelana (ainda que o meu valor seja muito superior, baby), porque se não, meu pobre corpinho já teria sido desintegrado.


Aí eu fui pra aquele bando de encalhadas quarentonas que estão loucas pra pegar qualquer homem que apareça na frente delas, tacar na cama e arrastar pro altar. Graças a Deus eu não sou nem nunca serei assim, pois venho de uma sucessão de mulheres bem sucedidas sexualmente, que nunca tiveram aquelas crises de abstinência sexual e se arriscar nem sabem o que é isso, porque sempre tem um gostosão na cama como companhia, seja ele um Senhor Orgasmo ou um... Franguinho da Sadia...


Solteironas à procura: JOGA! JOGA! JOGA!


Maite olhou estrategicamente pra onde eu estava. Eu estava parada olhando o Christian imitar os trajetos de uma noiva, e pensando no quanto o cérebro dele é um tanto afetado, será que é porque ele é gay? Não que eu tenha algo contra gays... mas as desmunhecadas do Christian...


Aí a Mai foi finalmente jogar o buquê. E eu daria qualquer coisa para apagar esse momento da minha cabeça. Porque eu não estava nem olhando pra ela, mas aquela vaca estava olhando pra mim! Você já deve estar imaginando o que aconteceu. Imagina que cada uma daquelas encalhadas dariam, assim, qualquer coisa pra pegar o bendito do buquê, como se aquele bando de flores fossem um card do tipo vale um marido. HAHAHA, coitadas. Se elas quiserem, eu dôo um namorado mala que tem uma mãe mala e que não solta do meu pé. Ele é famoso e tem o maior bundão. O único pré-requisito é ser consumidora de produtos da Sadia, porque aí, você tem um frango com tudo dentro!


E enquanto eu olhava Christian dando seu showzinho, bem, o buquê caiu nas mãos de quem?


Sim, na MINHA. Ta, pode falar, eu só me fodo. Pode falar, é a verdade mesmo...


Bom, se bem que eu nem posso reclamar muito. Se o buquê caísse nas mãos da Dulce, seria muito, muito pior. Ia todo mundo grudar nela, dizendo coisas do tipo Ai amiga, se prepara que você é a próxima a ir pro altar!, e os carinhas iam dizer Ae, Poncho, vai se preparando pra ser amarrado!, e eu ia ficar com aquele sorrisão amarelo, vendo como é linda a felicidade romântica dos dois.


Mas enfim, o buquê estava nas minhas mãos e as encalhadas solteironas deixaram de ser apenas encalhadas solteironas para virarem encalhadas solteironas leoas famintas por buquê. E simplesmente se jogaram em cima de mim, e a Mai desceu de onde tava e me salvou. E eu não me sinto, assim, nem um pingo de consideração por ela ter, hum, “salvo a minha vida”, considerando que foi ela mesma que a pôs em risco, com essa ideia de retardada de jogar o buquê pra mim, e os mamutes fêmeas se desesperando lá pra pegar, ela vai e mira e joga pra QUE EU PEGASSE. Dá vontade de matar.


BJ e Christian: HAHA, HUHU, O BUQUÊ É NOSSO!


Maite: Amiga, vamos tirar foto com buquê? – ela me puxou pelo braço e me arrastou até onde o fotógrafo estava, e nós duas demos um sorriso forçado, detalhe que ela não me perguntou em momento algum se eu queria, eu fui realmente obrigada, essa amizade minha e da Mai é uma coisa amplamente vantajosa, não é mesmo?


Dulce: Que bom hein, mais um casamento pra nós irmos, haha – vai sonhando Miss Ruiva – Viso desde já que eu quero ser madrinha – Vai sonhando, e mui-to.


Christopher: É claro que vai. – ih meu Deus, lá vem o Christopher meter o bedelho aonde não foi chamado – Você e Poncho serão meus padrinhos.


Poncho quase engasgou com o coquetel que bebia. Depois fez uma cara tão engraçada, que eu já poderia até imaginar o que ele pensava. E tem mais, de onde o Christopher tirou que eu quero casar com ele? Pior, de onde ele tirou que eu vou casar com ele com o Poncho no altar? Nem quero imaginar os meus pensamentos pecaminosos, sobre como o Poncho é gostoso, no altar, e olhar com aquela cara lavada de óleo de peroba pro Christopher, e depois dizer aquela mentirada toda de “serei fiel até que a morte nos separe”? Ah ta, espera.


Christopher: O que você acha disso amor?


Pensamento de Anahí: O que eu acho? Que eu prefiro que você case com a Dulce e eu com o Pon... ANAHÍ, COMO VOCÊ PENSA UMA COISA DESSAS?


Meu Deus, o que deu em mim? Como eu pensei nisso? Poncho e eu... Casando? Não, claro que não. Isso seria como casar uma gata e um cachorro. Isso é inimaginável. Mas eu não posso evitar imaginar essa cena na minha cabeça...


Eu entrando na igreja, toda de banco, sorridente, meu pai sorrindo mais do que eu, afinal eu estava casando com o Poncho, tia Elaine alardeando o altar, chamando mais atenção para si do que o casamento inteiro junto, Christopher conformado por ter perdido a mulher mais maravilhosa do mundo, ou seja, eu, Mai dizendo para todos que ela era o cupido da relação (ops, essa parte não é nada legal, Maite se sentir às custas do MEU casamento), Christian e BJ prestes a chorar, Dulce chorando e sendo expulsa da igreja... A Tinky entrando na igreja de daminha... Seria lindo e perfeito e...


...E NÃO VAI ACONTECER! Não vai, e por que afinal eu estou pensando nisso?


Odeio casamentos. Fato.


 


 


 


Ta ai mais capítulos pra vocês , beeijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte. Coisas boas que um casamento traz pras pessoas, mais especificadamente o que o casamento da Maite trouxe de bom pra mim: • Sensação de que as coisas vão ser mais bonitas, nisso inclui o mundo e sei lá o quê (o que por sinal é uma coisa idiota, afinal continua tudo a mesma merda, mas na hora que você v&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais