Fanfics Brasil - - Capítulo 68 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 68

13 visualizações Denunciar


Festa.


A festa rolou solta durante toda a madrugada. A pista de dança foi aberta com os noivos e com o “casal” Anahí e Alfonso Herrera, padrinhos de Maite, que ainda insistem em dizer que não mantém um romance que está na cara, mesmo estando comprometidos com outras pessoas e chegando juntos e de mãos dadas, no mesmo carro. A banda RBD tocou a música `Este Corazón` em homenagem aos noivos, deixando Maite bastante emocionada.


A hora do buquê foi concorridíssima. Várias famosas estavam entre as mulheres que gostariam de pegar o mimo de Maite, mas a sortuda foi Anahí. Seria esse um aval de que um novo casamento no RBD se aproxima? Mas a questão é: quem é o noivo?


O cardápio estava de dar água na boca. O menu, assinado pela badalada banqueteira Neka Menna Barreto, incluiu bar de ostras no gelo, salgados frios, salgados quentes e banquete com salada de camarão, atum marinado no shoyo, queijo brie folhado com compotas de kunquats, picadinho de carne, arroz biro-biro, farofa de amêndoas, banana grelhada e rotondi de mussarela de búfala com zuchine e berinjela grelhados. Os sete mil doces ficaram a cargo de Isabella Mônaco. Só o bolo tinha 1.5 metro de altura.


Bebidas não faltaram. Além de refrigerantes e flying horse, os convidados puderam tomar caipirinha de vodka e cachaça, champanhe, uísque e cerveja.


Maite e Guido deixaram a recepção às 4h47 da madrugada em um carro todo decorado com latas e pintado com corações e palavras como "felicidade" e "amor". O casal seguiu para o Havaí, onde passarão a lua-de-mel.


“A pista de dança foi aberta com os noivos e com o “casal” Anahí e Alfonso Herrera, padrinhos de Maite, que ainda insistem em dizer que não mantém um romance que está na cara, mesmo estando comprometidos com outras pessoas e chegando juntos e de mãos dadas, no mesmo carro.”


Eu sabia, eu sabia, eu sa-bia que eles iam falar do Poncho e eu termos chegado juntos! Que inferno, eu fui praticamente obrigada, e ele ainda me chamou de gostosa. Não que o gostosa venha ao caso, mas meu, o Poncho me chamou de gostosa, sinal de que eu tava muito gostosa mesmo, afinal ele não chamaria a tia Elaine de gostosa, mas a mim sim, porque eu sou gostosa.


“A hora do buquê foi concorridíssima. Várias famosas estavam entre as mulheres que gostariam de pegar o mimo de Maite, mas a sortuda foi Anahí.”


Pelo amor de Deus, por que tanto estardalhaço por um buquê? É só um monte de flores amarradas! Nem é um pênis, nem nada...


“Seria esse um aval de que um novo casamento no RBD se aproxima? Mas a questão é: quem é o noivo?” Claro! Agora pegar buquê é assinar contrato: “vou me casar, porque afinal minha melhor amiga se preocupou em me jogar o buquê, por isso vou casar, assim como ela foi caridosa e generosa pensando em mim, eu serei, pensando no pão de cada dia do cara do jornaleco da esquina, que ta louco pra me ver entrando de branco nada puro na igreja”.


Cara, eu to fudida com a imprensa mesmo. Não sei como até hoje eles não publicaram que eu já gravei filme pornô, ou que transei dentro de uma cabine telefônica, ou fiz sexo com um cavalo... Enfim, a imprensa pode inventar tudo.


Christopher: Bom dia meu amor...


Cara, ele não tem um pingo de semancol. Eu fico pensando o que se passa na cabeça do Christopher. Qualquer namorado normal estaria dando um ataque do tipo “Como assim, por que a imprensa está fazendo isso com você meu amor? Vou proteger sua pureza e matar este homem agora!”, mas vale observar que é isso que eu faria e não o que eu quero que ele faça, afinal, não quero que o Christopher mate o Poncho. Vai ser uma grande perda para a humanidade. Um grande ator... um grande cantor... um grande homem... um grande pênis... um enorme talento perdido, e principalmente, uma grande potência na cama!


Eu pessoalmente lamentaria muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Bom dia – disse, tacando o jornal na cara dele, na esperança de que ele vire macho, e tenha uma atitude de macho... Chistopher, acorda o capitão Nascimento que existe dentro de você! Imagina só o Christopher chegando e gritando pro jornalista: “Seu Zero Meia! Que negócio é esse de publicar isso sobre a minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais