Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.
Anahí: Bom dia – disse, tacando o jornal na cara dele, na esperança de que ele vire macho, e tenha uma atitude de macho...
Chistopher, acorda o capitão Nascimento que existe dentro de você!
Imagina só o Christopher chegando e gritando pro jornalista: “Seu Zero Meia! Que negócio é esse de publicar isso sobre a minha namorada, ta querendo levar porrada? Ta ouvindo seu Zero Meia?" Ia ser o máximo. Vou abrir a campanha: “Eu quero um Capitão Nascimento pra mim”. Ta, não ia dar em nada. Até porque infelizmente, para a minha tristeza, o Capitão Nascimento só existe em Tropa de Elite e nos meus sonhos secretamente eróticos, dele me jogar na cama e me dar apelidinhos iguais aos que eu dei pro Poncho... Aos quais eu prefiro não comentar. Para isso, existe uma solução lógica: fazer uma campanha alternativa e muito mais viável: “Quero um homem que aja como macho!”. Postuuuuuura!
Christopher: Se está assim por causa do jornal, eu acho melhor esquecer. Você sabe como é, a imprensa... – foda-se, quero atitude seu Zero Meia! – Então, não esquenta. – Não, não esquento. Você fala isso porque não é você que aparece que aparece com seu ex transa oculto no jornal, como se vocês atualmente fossem transas conhecidos (?). Não seria ruim se fosse verdade. Se fosse verdade. Mas só transa. Se fosse verdade, ai, ai...
Anahí: Christopher, estão dizendo por aí que eu to tendo um caso com o Poncho e você está nessa calma?
Christopher: Ai Any, pra mim basta saber que você está comigo e não com ele, que você me ama...
Ele deu um beijo no meu pescoço.
Sobre o que ele disse... Prefiro não comentar.
Bom, aí ele se aproximou de mim e foi me dei conta das verdadeiras intenções. O Christopher é o maior safadjênho. Ele agora ta me abraçando e me beijando pelo pescoço, subindo por cima de mim, e a real é que eu não quero... alguém me salva...!
Din, dom.
OOOOOOOOH! Obrigada campainha! Obrigada, pessoa que tocou a campainha! Obrigada Deus! THANKS GOD FOR EVERYTHING!
Eu fui andando, quase saltitando, indo em direção a porta, e quando abri, quem era? A salvadora-mór da pátria, Zaza Hamid!
Zaza: ANNIIIIIIE! Ainda to no pique da festa de ontem! – acredite no que eu te falo, Zaza começou a dançar funk parada bem na minha frente – Vem ki vem ki vem quicano, vem ki vem ki vem quicano, vem ki vem ki vem quicano, no colo dos havaianos!
Estamos no hall do meu apartamento e não num baile funk, ta achando o quê?
Anahí: Zaza, o que é isso?
Ela foi entrando bastante rebolativa, até parar perto da mesa de centro, e eu não queria acreditar no que estava vendo... Zaza descendo até o chão.
Zaza: CHÃO, CHÃO, CHÃO, CHÃO, CHÃO, CHÃO, ATÉ O CHÃO!
Christopher entrou na sala e ficou boquiaberto olhando pra Zaza.
Christopher: Meu Deus, o que é isso?
Anahí: Empolgação com a festa de ontem – eu disse, fazendo uma careta.
Zaza: Foi muito bom! E nossa, quanto homem bom. Teve um que passou a mão na minha bunda, eu nem sabia o nome dele... mas tudo bem, nem perguntei, logo depois a gente tava lá no paredão mesmo...
Meu Deus, por que ela quer compartilhar essas coisas comigo?
Christopher: Nossa, que atirada.
Zaza: Atirada nada querido, só sei aproveitar a vida! – disse ela, morrendo de rir. Isso parece que foi falado pela tia Elaine, é a cara dela – Mas então, prontos pra gravação domelhor empreendimento já feito?
Christopher: É né...
Anahí: Pedro vai te contratar desse jeito, fazendo propaganda dos `programinhas` dele.
Zaza: Deixe isso pra lá, vão se arrumar que eu vou pra Televisa com vocês.
Christopher olhou de cara feia pra Zaza. Ele adorava ir durante o caminho no carro com a mão na minha perna. E eu viso que odiava isso. TE AMO ZAZA!
Eu entrei no meu banheiro e enxotei Christopher pro outro. Peguei uma blusa branca sexy e uma calça. E uma calcinha preta e um sutiã preto que por acaso é Valisère (que por sinal me lembra o Poncho, belo começo de trabalho esse!). Entrei no banheiro e inventei de me jogar na banheira. Resultado: uma mancha roxa. É, to tendo um dia de cão. Mesmo não sendo uma cadela. Cachorrona, só tia Elaine. Depois que eu saí do quarto, já pronta, usando o Valisère que deixa o Poncho doido e um perfume que ele comprou pra mim em Cancún, e eu nunca mais usei, cheguei na sala. Finalmente.
Christopher: Uau, se arrumou pra hoje!
Vai tomar no cu Christopher. Eu ia falar isso, mas pensando bem, é melhor ficar calada. Já pensou se ele segue meu conselho e vai tomar no cú mesmo? Minha dor na consciência ia ser gigante...
Autor(a): mara_lima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí: HAHAHA. Vamos pro carro. Aí nós três fomos pro carro. Descemos no elevador, entramos no carro e Christopher começou a dirigir rumo a Televisa. Dois minutos depois... Zaza: A gente ta chegando? Anahí: Não. Três minutos depois... Zaza: A gente ta chegando? Christopher: Não. Quatro minutos depois... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37
pena que vc parou...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56
OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10
Vc parou de postar? Continuaaaaa!
-
franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54
vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58
*.*
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50
Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa
-
Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57
Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥
-
DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34
Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!
-
franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36
;( não gosto desses casais trocados....
-
DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04
Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!