Fanfics Brasil - - Capítulo 7 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 7

607 visualizações Denunciar


O que eu não entendo. Não consigo entender porque duas pessoas mantém um relacionamento amoroso quando não se amam. Pelo menos Aaron e eu temos uma vida sexual. E eles não! Pelo amor de Deus, Dulce Maria não sabe que o Poncho é o Senhor Orgasmo? Ela não sabe?


 


Acabo de me ligar. Não tem como ela saber. Eu não contei.


 


Mas voltando ao assunto, se rola alguma coisa na cama, ele não me disse. Mas acho que não. Eu sou mulher, tenho um faro, e o meu sexodar, que é o radar que toda mulher tem que aponta para algo relacionado a sexo, já percebeu que o Poncho anda muito desanimado, logo, ele não sente o sabor da coisa há tempos. Mas isso não é problema meu! Em todo caso, ela diz ser virgem. VIRGEM! Valeu. E eu sou o Bozo. Se ela não quer dar pra ele, por que não diz de uma vez? Ai Anahí, controle suas palavras! Ok. Mas bem, ela podia muito bem parar com essa embromação e dizer “Não quero transar agora, não acho o nosso relacionamento seguro o suficiente”. Se bem que isso também é conversa pra boi dormir.


 


Eu, por exemplo, não sou virgem, então não esquento a cabeça com sexo. Por que não transar com um namorado meu? Se eu confio nele pra namorar, é claro que vou transar, ainda mais eu, sou só um porquinho ninfomaníaca. Tá, eu não sou ninfomaníaca. Ou sou?


Sei lá. O Poncho disse que eu sou, mas eu falei pra ele que ele nunca foi pra cama comigo pra saber. E não foi mesmo. Eu nunca vou saber se o Senhor Orgasmo é bom de cama?


 


Anahí: Poncho, eu já falei com você. Se não há interesse em ambas as partes não existe porque continuar esse relacionamento. E não venha com esse papinho de que não quer fazer a Dulce sofrer, porque ela não te ama, e você não a ama. Não há sentido em continuarem juntos, entende? Não há. Se vocês ainda tivessem um relacionamento razoável na cama, mas vocês não transam! O que procuram nesse namoro?


Poncho: Any, você não gosta da Dulce né?


 


Eu? Eu não gosto dela? Por que eu não gostaria dela? Ela é a namorada do meu melhor amigo. Eu não tenho razões para não gostar dela. Isso não signifique que eu goste, é claro... mas isso é só porque ela não gosta de mim. Ela quem começou...acho que ela tem ciúmes, de mim e do Poncho... a gente só vive conversando, inclusive sobre o namoro deles. De repente ela não gosta que ele conte pra mim sobre a vida deles. Mas isso ela tem que falar pra ele. Como é que eu vou chegar pro meu melhor amigo e dizer pra ele: “Olha só, a sua namorada manda na situação e como ela não quer que você me conte nada, não é pra contar, sacou?”. Se ela espera que eu faça isso, é bom que ela sente. E continue sentada.


 


Anahí: Lá vem você com essa agora. Por que eu não gostaria dela? Ela nunca me fez nada. Nem convivo o suficiente com ela para não gostar.


Poncho: Não é preciso conviver com uma pessoa para não se gostar dela.


Anahí: Eu preciso conviver com uma pessoa para não gostar dela. Alo-ow, Poncho, estamos falando de mim. E além do mais, a vida é sua e dela. Se você ta com tanta pena assim, por que não conversa com ela? De repente ela sente a mesma coisa.


Poncho: É que... eu acho que o problema é comigo mesmo.


Anahí: Poncho, qual é o problema?


Poncho: O problema é que tem outra.


 


Bomba: o Poncho está traindo a Dulce!!! Meu Deus. Agora ele me surpreendeu. Meus olhos estão arregalados, prendi a respiração e fiquei olhando pra cara dele. Poxa, eu não concordo com isso. Trair não é uma coisa legal. Se você está interessado em outro, fala logo de uma vez e resolve o problema. Eu e a Dulce não somos amigas, mas eu prefiro isso a ele ficar enganando ela. E é isso que eu vou falar pra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas antes, eu vou saciar a minha curiosidade.   Anahí: Quem é a garota? Poncho: Ahn... Anahí: Fala logo! Poncho: É uma amiga minha. Você não conhece... Anahí: E desde quando estão juntos? Poncho: Quem disse que nós estamos juntos? Caraca. O Poncho tem um amor platônico. To boba... To boba... To ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais