Fanfics Brasil - - Capitulo 71 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capitulo 71

458 visualizações Denunciar


Mais tarde, na gravação.


Ou melhor, no estúdio, porque antes de falar sobre a merda da gravação, eu tenho que falar sobre a merda que o Poncho me falou antes da gravação. Ele pensa o que, que só porque é gostoso, é tudo de bom na cama e tem um mega pênis e é o Senhor Orgasmo, ele pode tudo? Ah ta, vai nessa. Se bem que a tia Elaine não tem nada disso (principalmente o mega pênis) e se sente do mesmo jeito. Eu também não, e não me sinto, qual é a diferença?


Poncho: Hum, caprichou hein... – ele me olhou de cima até embaixo, com aquele olhar papa sexo familiar, que só ele tem. Eu ri e cruzei os braços.


Anahí: Eu sempre capricho, Poncho, você é quem nunca percebe.


HAHA, se fudeu. Agora vem responder. É isso que dá, é isso que dá. Se meteu com a pessoa errada, Poncho, eu tenho a força! Eu sou ama e me quer... E acredito que não, afinal, se quisesse não estaria com a Miss Ruiva, e não é o que acontece. O caso é que ele quer a ela.


Poncho: (cruzando os braços, fazendo cara de ofendido) Como assim eu nunca reparei em você? Acha que todas aquelas vezes que eu te chamei de gostosa, era de palhaçada, ou só pra puxar seu saco?


Pra puxar meu saco, HAHA. Não, claro que não. É porque eu era gostosa mesmo, Senhor Orgasmo. Eu tenho peitos incríveis e você tem um pênis incrível, uma bela equipe, a equipe Potência!


Anahí: Não sei, você é um ser imprevisível... – fui entrando no camarim e taquei minha bolsa no sofá.


Poncho: Imprevisível, porém... – ele me abraçou por trás – Extremamente sincero – ele chegou bem perto do meu ouvido – Você sempre foi a mulher mais gostosa da minha vida, isso não é segredo.


Eu me soltei dele imediatamente e dei um sorriso amarelo, acho que ele não ta entendendo bem as coisas. Quer dizer, por que cada hora ele parece querer uma coisa? Se ele tem, assim, uma noiva, por que tem que ficar me chamando de gostosa?


Meu eu interior convencido: Por que você é gostosa Anahí, dã!


Ta bom, ta bom, eu sei... Na verdade eu não gosto de ficar pensando essas coisas, só você aí que lê meus pensamentos e eu quem sabemos, mas cara, o fim é você abrir o jornal e ver uma foto sua dizendo algo do tipo Oh, ela se acha!. Até porque, eu não me acho, eu sou, HAHAHA. Sem falar que queria ver se esse povo ouvisse as coisas que o Poncho fala pra mim, o que iriam dizer... já até to imaginando, iam ficar falando que eu dei pra ele, pra que ele me dissesse tudo isso. Não que eu não tenha dado. Mas não foi por isso. Até parece que eu daria pra um homem pra ele me elogiar, sinto em dizer que não preciso disso. Eu dou pra um homem porque quero dar mesmo. Pro Poncho então, nem se fala...


Anahí: Muito engraçado Poncho – olhei para a cara dele séria, e ele fez pouco caso. Isso é uma coisa que me irrita profundamente, não conseguir botar medo nele, porque no Chris é mole, mole... é só dar uma fechadinha nos olhos como se fosse arrancar um pedaço, aí ele se caga – Mas não sei se esqueceu, mas você tem noiva e acho que ela não gostaria nadinha, nadinha de te ouvir me chamando assim...


Poncho: Falou bem, ela é minha noiva. Não é minha mãe, muito menos minha dona. Eu sempre te chamei assim – ele cruzou os braços e fez ar de riso – e você nunca se incomodou, então, não é porque agora eu não to mais solteiro que vou parar com isso... a não ser que o seu namorado se incomode.


E quem disse que eu me preocupo com o que o Christopher pensa ou não? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahí: Ah, você acha o que, que ele chega aqui e fala o que os outros devem ou não falar pra mim e eu obedeço? HAHAHA. Poncho: Que bom, acontece o mesmo comigo – ele deu um daqueles sorrisos lindos que eu não acho graça nenhuma porque no mínimo ele ta pensando que se deu bem, e não é nada legal quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais