Fanfics Brasil - - Capitulo 72 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capitulo 72

11 visualizações Denunciar


 Anahí: Ah, você acha o que, que ele chega aqui e fala o que os outros devem ou não falar pra mim e eu obedeço? HAHAHA.


Poncho: Que bom, acontece o mesmo comigo – ele deu um daqueles sorrisos lindos que eu não acho graça nenhuma porque no mínimo ele ta pensando que se deu bem, e não é nada legal quando ele marca ponto.


Mas tirando isso, o sorriso dele é perfeito. Meu estômago que o diga, porque ele dá um salto mortal carpado quando eu o vejo.


Poncho: Mas tirando tudo isso, você vê algum problema em que eu te chame de gostosa? Quer dizer, tem muitas por aí que são loucas pra que eu fale isso pra elas, se quer saber...


Convencido da porra.


Anahí: Não, só é um pouco estranho, mas deixa isso pra lá.


Eu me virei e sentei no sofá e peguei meu celular. Ele se sentou no sofá da frente do meu, e ficou me olhando como quem quisesse dizer alguma coisa. Os pés dele ficaram balançando como se ele estivesse dançando “Singing the rain”, rítmica e retardadamente, logo, é porque ele estava nervoso, ou prestes a gravar um musical.


Poncho: Então, Any, você é meu par na série.


Anahí: Hum... – ta, at é aí eu já sei, qual é a novidade? Ele ta nervoso porque eu sou o par dele na série?


 Poncho: Bom, nós vamos, hum... Nos beijar?


Não, Poncho, que isso! Na hora do beijo, a gente vai simular uma cena de sexo na frente das câmeras, ou vamos botar o mesmo canudinho na boca para compartilhar saliva, ou então, olha que máximo, nós vamos fazer de conta que somos esquimós e roçar os narizes.


Anahí: A não ser que você arrume uma solução melhor, querido, vamos sim.


Poncho: Eu me referia ao beijo técnico.


Ih, agora complicou. Como é que eu vou responder a isso? Ta, eu sei que pela boca, mas o que eu respondo?


Descrição das hipóteses:


Um, se eu disser que vamos nos beijar de língua, o Poncho vai me beijar de língua na frente de todo mundo, vai todo mundo dizer que nós estamos juntos, e vai começar a perturbação na minha cabeça, da Mai, da minha mãe e do resto do mundo, mas eu vou beijar o Poncho, isso é ruim? Não, levando em conta o histórico ‘criminoso’, definitivamente não.


Dois, se eu disser que não vamos nos beijar de língua, eu vou ter que beijar o Poncho SEM LÍNGUA (dar Anahí, descobriu a pólvora!) e nada mais vai mudar. E fim!


É.


Anahí: O que você acha sobre isso?


Poncho: Eu prefiro que você decida, pra você não dizer que eu só estou fazendo isso porque sou um tarado e que não estamos mais em Cancún e que eu tenho noiva e sei lá mais o que dos seus discursos.


CALÚÚÚÚÚNIAAAAAAAAAAAA!


MIL VEZES MENTIRA. Estou me sentindo terrivelmente ofendida com tudo isso, cara. MEEESMO.


Poncho: Nem vem fazer essa cara, é a verdade mesmo...


Meu Deus, nunca pensei que uma pessoa pra quem eu dei tanto prazer e outras coisas mais (prefiro não comentar) fosse falar tantas calúnias da minha humilde pessoa. Nessas horas me dá vontade de nunca mais fazer sexo na vida. Mas aí quando eu lembro de tudo o que Senhor Orgasmo e eu fizemos na cama, a vontade volta no mesmo minuto.


Anahí: Poncho, eu me arrependo de um dia ter transado com você.


Poncho: Eu duvido.


E além de tudo é presunçoso!


Anahí: Duvida, é? Posso saber por quê?


Ele levantou com toda aquela pose dele e meu coração deu um salto, eu juro. Pelo que eu conheço o Poncho, quando ele faz a cara que ele ta fazendo agora, boa coisa não é, pode ter certeza.


Poncho: Eu sei perfeitamente bem que eu ainda mexo com você. Não o suficiente pra você ficar comigo, mas que eu mexo, ah, isso sim...


Eu tenho medo de quando ele fala assim...


Poncho: Ou vai negar? Teria essa cara de pau toda Any?


Ai meu Deus, ok, meu cérebro está tentando processar algo para responder pra ele. JÁ SEEEEEEEEEI!


Anahí: Poncho, essa fama está subindo a sua cabeça, literalmente.


Poncho: Não é a fama, não... é só saber que a mulher que está na minha frente é a mesma com quem eu dormi há anos atrás, é a mesma que me queria como eu a queria também, a mesma que passou comigo os melhores momentos da minha vida, e a mesma por quem eu me ap...


Ai meu Deus...


 A porta abriu!


 


 


 


Meninas por hoje é so ,mas amanhã tem mais continuem comentando  , beeijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais