Fanfics Brasil - - Capítulo 8 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 8

369 visualizações Denunciar


Mas antes, eu vou saciar a minha curiosidade.


 


Anahí: Quem é a garota?


Poncho: Ahn...


Anahí: Fala logo!


Poncho: É uma amiga minha. Você não conhece...


Anahí: E desde quando estão juntos?


Poncho: Quem disse que nós estamos juntos?


Caraca. O Poncho tem um amor platônico. To boba... To boba... To boba!


Anahí: Ah, não?


Poncho: Não. Eu gosto dela. Tenho um interesse nela que é muito mais forte do que o que eu sinto pela Dulce.


Anahí: (meus olhos brilhavam como diamantes) Você ta apaixonado?


Poncho: NÃO!


 


Ah, agora não entendi. Ele quer terminar com a Dulce, por causa de outra. Mas ele não está com a outra. Mas não está apaixonado por ela. Cruzes. E isso é porque nós mulheres que somos confusas. Então, se ele não está apaixonado, mas ainda assim gosta mais da garota do que da Dulce... eu tenho pena da ruiva, cara. Muita pena. Ah! Eu posso dar uma ideia! Eu posso falar pra ele se declarar pra garota e aí eu e ela seremos amigas e eu serei o cupido da relação dele! Olha que lindo, eu vou ser um cupido e vou ter um casal formado por mim.


 


Eu sou um gênio.


 


Anahí: E por que você não se declara pra ela?


Poncho: Não sei, nós somos muito amigos... eu não sei se daria certo. Melhor eu esquecer.


Anahí: Mas Poncho... e a Dulce? Quer dizer, se você não ficar com a garota...


Poncho: Vou conversar com ela. E se tiver que terminar...


Anahí: Aí, o meu melhor amigo mais gostoso do mundo – abracei ele – Vai estar solteiro novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Exatamente três anos depois. Cancún.   Quando se está em Cancún, se esquece da vida. Eu, quando pequena, dizia que queria passar a lua-de-mel em Paris, Veneza e essas cidades. Meu Deus, eu não conhecia Cancún. Um lugar maravilhoso. Praias lindas, um povo muito legal... e aqueles barezinhos tranquilos onde a gente sempre vai, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais