Fanfics Brasil - - Capítulo 9 Escrito Nas Estrelas (AyA)

Fanfic: Escrito Nas Estrelas (AyA) | Tema: Comédia , Romance.


Capítulo: - Capítulo 9

553 visualizações Denunciar


Exatamente três anos depois.


Cancún.


 


Quando se está em Cancún, se esquece da vida. Eu, quando pequena, dizia que queria passar a lua-de-mel em Paris, Veneza e essas cidades. Meu Deus, eu não conhecia Cancún. Um lugar maravilhoso. Praias lindas, um povo muito legal... e aqueles barezinhos tranquilos onde a gente sempre vai, pra não ser reconhecida pelos fãs e eu posso beber com moderação. Ah, que coisa maravilhosa. Quando Pedro me disse que Poncho e eu viríamos para Cancún gravar cenas da segunda temporada de Rebelde, eu simplesmente amei.


 


Poncho e eu aprontando em Cancún. Aquelas praias... Ui ia ser perfeito demais. Eu não me divertia assim desde que viajei nas férias, com a minha família. E agora voltei a trabalhar e simplesmente não tenho tempo para nada. E aí, chegamos em Cancún e eu fiquei numa suíte da cobertura e Poncho numa do lado. Gravávamos metade do dia, descansávamos e à noite estávamos livres para fazer qualquer coisa. E geralmente saíamos juntos. E aquela noite, fomos a um bar. Foi bem divertido. Lembro de termos jogado bilhar com alguns amigos meus que encontramos lá. Eu lembro que eu bebi de tudo, ele também. Chegamos ao hotel. Não estávamos bêbados. Só alegrinhos. Conversávamos normalmente. E aí paramos. Eu olhei pro Poncho. O Poncho olhou pra mim. Eu tremi. Ele se aproximou.


 


Sussurrou no meu ouvido que queria me beijar. Meu Deus, o Poncho quer me beijar. O meu melhor amigo quer me beijar. Mas foi demais pra eu resistir. Eu queria ficar com ele quando nos conhecemos. E agora ele quer também. Não, não sou apaixonada pelo Poncho. Nem nunca fui. Nem nunca serei. Mas por Deus, é o Poncho. É o homem mais lindo que eu conheço. E sei que ele é legal, é confiável, e é doce. Por que não? Ele foi se aproximando. Eu não o afastei. Simplesmente envolvi meus braços no pescoço dele e deixei que se


aproximasse, para que acontecesse aquele beijo que eu tanto esperei. E que beijo! Uau.


 


Uau!


 


O Poncho beija incrivelmente bem. Nossa. O melhor beijo da minha vida. Não tenho nem o que dizer. O beijo dele é... uma sensação deliciosa. Meu Deus. Eu nem acredito que to falando isso do Poncho. Mas é, não tem como mentir pra mim mesma.


 


E depois do beijo a gente se olhou. Ele olhou nos meus olhos, e eu olhei nos dele; naqueles olhos cor de mel... E aí a gente se beijou de novo. Cara. A mídia tem razão. Nós temos química! Hahahaha. Mas isso é o de menos. Eu sei é que fomos andando lentamente pra trás, quer dizer, eu pra trás e ele pra frente, mas não importa, nenhum dos dois sabia pra onde estava andando, ou sabia, porque a gente andou até a porta do quarto dele, e eu abri a maçaneta com a mão, e nós fomos entrando... eu continuava andando pra trás, com as mãos no pescoço do Poncho e as dele na minha cintura, de repente senti a cama e nós dois caímos nela. Poncho estava sobre mim, e nós dois não paramos, começamos a tirar as roupas e jogar no chão do quarto. Logo depois estávamos nus e... aconteceu. Eu transei com o Poncho. Nem preciso falar que foi a noite, na verdade não vou falar nada sobre isso. Eu e ele temos uma amizade tão linda... mas não conseguimos resistir um ao outro. Ai meu Deus. O que deu em nós?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mara_lima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas mesmo assim. Agora amanheceu, e nós estamos nus, um do lado do outro. Isso parece um filme. Comecei a pensar aqui se nós vamos ter a mesma amizade depois disso. Ai meu Deus. É melhor eu esquecer isso. Ah sim. Tem uma coisa que deve ser comentada.   Eu tive vários orgasmos...!   Pronto. É sério. Eu sempre imaginei co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:12:37

    pena que vc parou...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:55:56

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 26/08/2015 - 19:21:10

    Vc parou de postar? Continuaaaaa!

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 18:10:54

    vai demorar pra eles ficarem juntos... ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/07/2015 - 17:53:58

    *.*

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 23/07/2015 - 06:59:50

    Morrendo de rir aquii kkkkkk Continuaa

  • Carolinda Postado em 23/07/2015 - 05:00:57

    Any eh sensacional kkkkk scrr gnt continuaaaaa ♥

  • DanielleFratucello_ Postado em 23/07/2015 - 00:58:34

    Ai esses dois.. Any larga logo esse ser e vai ficar com o Ponchooo! Pooooosta maaais!

  • franmarmentini♥♥ Postado em 13/07/2015 - 18:12:36

    ;( não gosto desses casais trocados....

  • DanielleFratucello_ Postado em 12/07/2015 - 01:09:04

    Uii essa Any, até o pensamento dela sonha em casar com o Poncho e ela não descobriu ainda que é apaixonada por ele! Essa Tia da Any é hilária, adorei ela kkkkk Pooosta maaais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais