Fanfic: ↔♥↔ Um grande amor nunca se esquece ↔♥↔ DyC
Annie: me dêm um abraço. - chorando. todos abraçam Annie. Chris: Então já vou procurar alguma casa por lá, vou pra casa e pesquisar na internet, tá bom Annie? - fala indo até Annie e lhe dando um beijo na testa - Jaja volto mocinha. Anahi solta uma risada. Mai: Pera Chris, eu vou com você também, já volto amiga. - Mai dá um abraço na amiga e sai junto com Chris. Annie: To parecendo um bebe né, todo mundo me paparicando. - fala com voz de bebe. Todos riem. Dul: Então bebe, eu vou pra casa, por que tô um pouco cansada também, ninguém merece andar com esse barrigão né. - Anahi ri enquanto lacrimejava os olhos do nada - Que foi amiga ? nada de chorar hein. - sorria Dulce enquanto limpava uma lágrima que escorria pela sua face. Annie: Obrigado amiga, Te amo. - Dulce abraçou fortemente Anahi, o abraço mais forte e duradouro que as duas já deram. Dul: Também te amo amiga. Já volto tá bem? - sorri e sai. Ucker: sobramos só nós então Annie, serve nós dois? Annie: Vixi, serve demais. - os três riem. Ucker: Eu vou ali na cantina buscar um café e já volto. - Ucker dá uma piscadela pra Annie e sai. Poncho tera ficado calada o tempo todo; ele se aproxima dela com um sorriso amarelo entre os dentes. Annie: Vem cá meu amor. - ela estende o braço, ele acente e chega bem próximo dela - Eu quero te dizer meu bebe, que apesar de tudo, tudo, pode ter certeza que sempre te amarei, não importa onde eu esteja, meu amor por você será eterno. - seus olhos já lacrimejavam, enquanto a mesma acariciava o rosto do amado. Poncho: Eu te amo Annie, mais que minha própria vida, não quero te perder nunca. - ambo se joga as lágrimas. _________________ Ucker saiu do quarto em direção á cantina, e vê Dulce comprando um sorvete lá mesmo. Ucker: Depois reclama do berrigão. - fala rindo. Dul: Ai que susto Ucker. - ri- A fome bate, posso fazer nada. - tomando o sorvete. Ucker: E ai, ta indo pra casa? Dul: Sim. - sorri sem graça; Ucker a encarava profundamente. - vou pegar o táxi agora. Ucker: Nada disso, eu te levo em casa. - oferece sua ajuda sorrindo, ainda encarando os belos olhos dela. Dul: Não precisa Ucker, obrigado mesmo, mais não precisa. Ucker: Aceita minha ajuda pelo menos uma vez? - sorri fazendo carinha de bebe. Dulce ri. Dul: OK, OK, você venceu. Ucker: Eu sou o cara. - fala vitorioso, arracando uma risada de Dulce. Ambos vão até o estacionamento do hospital, havia milhares de jornalistas em cima deles, perguntando sobre Anahi; mais conseguiram os despitar,e assim Ucker leva Dulce pra casa.
Autor(a): bellarbd
Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nathycolucci Postado em 23/10/2010 - 19:21:30
posta posta a web ta otima
-
nathycolucci Postado em 20/10/2010 - 14:14:29
naum abandona a gente naum posta vai a web ta taum boa bjos
-
blandul Postado em 09/03/2010 - 20:25:01
Aaaah tomara q ela se recupere ! *--*
-
blandul Postado em 06/02/2010 - 13:46:56
tadinha da Annie !!! )))):
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
blandul Postado em 06/02/2010 - 13:46:55
tadinha da Annie !!! )))):
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
blandul Postado em 06/02/2010 - 13:46:55
tadinha da Annie !!! )))):
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:34
amei *-----* !!!!
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA -
blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:33
amei *-----* !!!!
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA -
blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:33
amei *-----* !!!!
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA -
blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:32
amei *-----* !!!!
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA