Fanfics Brasil - A Anorexia de volta ↔♥↔ Um grande amor nunca se esquece ↔♥↔ DyC

Fanfic: ↔♥↔ Um grande amor nunca se esquece ↔♥↔ DyC


Capítulo: A Anorexia de volta

828 visualizações Denunciar


Annie: Ok então.


Poncho lhe dá um selinho.


Derrepente Anahi senta uma tontura, era como se suas pernas saíssem do seu corpo, a deixando sem equilibrio, a sorte era que Poncho estava ali, ele a segurou os braços.


Poncho: Annie, Annie. Você está bem? (pergunta enquanto a guiava para a cadeira mais próximo, Annie se senta, ainda se forças para abrir os olhos por completo, sua cabeça estava rodando por completo, seus olhos estavam quase se fechando por completos e única coisa que ouviu por último foi :


- Precisamos leva-lá para o hospital.(falou uma voz, voz de preocupaçao, era madura, com certeza de Maite)


Anahi só abrira os olhos e conseguira ver tudo diferente, não estava mais na TELEVISA, nem na sua casa, era um lugar todo branco, com uma decoração "pobre", olhou para um dos lados e viu um monte de aparelhos ligados, o que deixara seus olhos revirarem tontos, quando olhara para o outro, virá Poncho deitado na poltrona de olhos fechados.


Annie: Onde estou? ( pergunta com a voz rouca e baixa)


Poncho:Amor .(abrindo os olhos de uma vez e como num salto, já estava inclinado sobre Anahi)


Annie: Onde eu tô Poncho? (colocando a mão na cabeça tentando amenizar a tontura que te atormentava)


Poncho: Você está no hospital.


Annie: Hospital?


Poncho: Sim, a senhorita passou mal mais graças a Deus acordou. ( passando a mão pela testa de Annie que estara suada)


Annie: Mais eu tô bem né? ( já temera o que a resposta daquela pergunta lhe causara, a última vez que estivera num hospital foi quando estava com Anorexia, estara com medo de acontecer tudo de novo)


Poncho: Te fizeram uns exames, daqui a pouco sai os resultado, mais não se preocupe meu amor ( indo até ela e lhe dando um beijo na testa) Quem sabe, até você não pode tá grávida.(disse sorrindo, tenando arrancar um sorriso da sua amada)


Annie: Grávida? (finalmente lhe arrancara um sorriso) Nós nos prevenimos.


Poncho: Ás vezes a camisinha pode ter estourado.(ambos riem)


Annie: Cala a boca.(virando a face para o outor lado, já corada)


O Drº entra no quarto.


Drº: Licença atrapalhar, mais é que preciso falar rapadinho com o senhor Alfonso.


Poncho: Ah claro sim, já volto mi amor.(dá um selinho em Anahi que acente sorrindo e sai com o Drº)


Drº: Poderiamos conversar no pátio? (sugere o Drº)


Poncho: Claro.(ambos caminham em direção ao pátio) O que houve? A minha noiva tá bem né?


Drº: Olha Alfonso, vou ser bem claro com você.(parando e olhando diretamente para Ponho) Sua noiva não está nada bem, fizemos os exames e se constatou que a anorexia que ela tivera no passado voltara, só que com um porém, ela veio maligna, não quero mentir, mais Anahi sofre grande risco de morrer se não tratarmos logo.


Poncho sente como se estivessem enfiado uma faca no estômago, Anahi não poderia morrer, ela era tudo para ele, apenas ela o fazia respirar, Deus estava sendo injusto com ambo se estivera tirando Anahi dele.


[Vivir Sin Aire- Maná]


Não teria mais sentido Poncho viver sem Anahi, apenas ela lhe arrancara um sorriso, apenas ela o fazia se sentir bem. Não poderia partir...



continua


comenteem
!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não teria mais sentido Poncho viver sem Anahi, apenas ela lhe arrancara um sorriso, apenas ela o fazia se sentir bem. Não poderia partir... Poncho: E como é esse tratamento? Drº: Olha Alfonso, esse tratamento não é aqui, o tratamento é feito em Nova York,USA. Lá é o único lugar que Anahi pode fazer o trata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 23/10/2010 - 19:21:30

    posta posta a web ta otima

  • nathycolucci Postado em 20/10/2010 - 14:14:29

    naum abandona a gente naum posta vai a web ta taum boa bjos

  • blandul Postado em 09/03/2010 - 20:25:01

    Aaaah tomara q ela se recupere ! *--*

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 13:46:56

    tadinha da Annie !!! )))):
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 13:46:55

    tadinha da Annie !!! )))):
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 13:46:55

    tadinha da Annie !!! )))):
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:34

    amei *-----* !!!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:33

    amei *-----* !!!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:33

    amei *-----* !!!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:32

    amei *-----* !!!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais