Fanfics Brasil - Tratamento em NY ↔♥↔ Um grande amor nunca se esquece ↔♥↔ DyC

Fanfic: ↔♥↔ Um grande amor nunca se esquece ↔♥↔ DyC


Capítulo: Tratamento em NY

401 visualizações Denunciar


Não teria mais sentido Poncho viver sem Anahi, apenas ela lhe arrancara um sorriso, apenas ela o fazia se sentir bem. Não poderia partir...


Poncho: E como é esse tratamento?


Drº: Olha Alfonso, esse tratamento não é aqui, o tratamento é feito em Nova York,USA. Lá é o único lugar que Anahi pode fazer o tratamento e melhorar seu quadro.


Poncho: OK, ok. E quando podemos mandá-la pra lá? - lacrimejando os olhos.


Drº: No máximo 2 dias. E toda mulher que possui anorexia a primeira pergunta que me fazem é " vou ficar estéreo?", no caso dela, provavelmente ela te perguntará, e a resposta e "só o destino sabe". Algumas mulheres ficam outras não.


Poncho: Posso ir vê-lá novamente?


Drº: Pode.


Poncho sai ainda com os olhos lacrimejados, quando chega na porta do quarto, vê seus amigos, Dul, Mai, Ucker e Pollito.


Dulce: Podemos entrar Poncho? - Dulce só chorava, não conseguia conter as lágrimas de seus olhos.


Poncho acente.


Os cinco entram e ninguém esconde sua tristeza, vendo Anahi ali pálida, sem forças, era dor demais.


It´s Gonna be love-Mandy Moore


Annie:Bebe. - sai da boca de Annie uma voz rouca e fraca.


Poncho:Anita, meu amor. - indo até ela e lhe dando um beijo na testa enquanot acariciava a mão suada de Anahi.


Maite: Amiga, você vai ficar melhor, eu juro. - Mai, foi até a cama e a abraçou forte.


Annie: Ai pessoal me perdoem, pelo jeito o RBD vai demorar mais um pouco para voltar.


Chris: Ai Annita, não se preocupe com isso, daqui a pouco você vai tá dançando e cantando em cima do palco, normalzinha.


Ucker: Isso mesmo.


Anahi sorri e mira seu olhar para Dulce que estava mais escondida, ela chorava vendo a amiga naquele estado.


Annie: Dulce, venha aqui.


Dulce obedece e vai até ela, tentando conter o choro.


Annie: Lembra na época de rebelde? - Dulce acente - Nós fizemos o pacto da amizade, lembra? E no pacto falamos que não importa onde estivessimos, iriamos sempre estar juntas. - enquanto falava, puchava a manga da blusa e enquanto deixava uma pulseirinha á mostra. Dulce puxa a manga da blusa e também mostra a mesma pulseirinha.


Dulce: Eu não quero que você vá Annie, não quero. - e por fim Dul abraça a amiga, imagens das duas juntas se passam naquele instante, desde do começo de rebelde, onde já eram amigas desde até um dia antes.


Annie: Eu não vou, prometo.- lágrimas se escorrem pela face de Annie.


Poncho: Amor, preciso te falar algo. - triste.


Annie: Já sei... que a minha anorexia é maligna, e que tenho chances de morrer né?


Poncho: Não, não é isso. - pegando sua mãe e a apertando forte.


Annie: Foi a drª que me contou, era melhor eu saber mais cedo né? - chorando.


Poncho a abraça forte.


Poncho: O seu tratamento só é feito em Nova York, precisamos ir pra lá em 2 dias.


Todos: Nova York?


Poncho: É pessoal, vamos ficar um tempo sem nos ver né?


Dulce: Não vamos não. - limpando as lágrimas.


Annie: Hã?


Dulce: Todos nós vamos mudar pra NY.


Chris: Vamos?


Mai: Cala a boca Christian.


Annie: Não precisa é sério, vão mudar suas vidas por causa de mim, jamais.


Ucker: Amigos pra todas horas, além do mais assim, você terá mais força no seu tratamento.


Annie: Isso não tá certo pessoal, vão mudar seus planos só pra me acompanhar no tratamento?


Dulce: Sim.


Annie: Dul, você tem de ter seus bebes aqui, e o Pablo não vai gostar nadinha disso.


Dul: problema dele, e os bebes eu tenho lá, por não? Filhos americanos.


Todos riem.


Annie: me dêm um abraço. - chorando.


todos abraçam Annie.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: me dêm um abraço. - chorando. todos abraçam Annie. Chris: Então já vou procurar alguma casa por lá, vou pra casa e pesquisar na internet, tá bom Annie? - fala indo até Annie e lhe dando um beijo na testa - Jaja volto mocinha. Anahi solta uma risada. Mai: Pera Chris, eu vou com você també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 23/10/2010 - 19:21:30

    posta posta a web ta otima

  • nathycolucci Postado em 20/10/2010 - 14:14:29

    naum abandona a gente naum posta vai a web ta taum boa bjos

  • blandul Postado em 09/03/2010 - 20:25:01

    Aaaah tomara q ela se recupere ! *--*

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 13:46:56

    tadinha da Annie !!! )))):
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 13:46:55

    tadinha da Annie !!! )))):
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 13:46:55

    tadinha da Annie !!! )))):
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:34

    amei *-----* !!!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:33

    amei *-----* !!!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:33

    amei *-----* !!!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 05/02/2010 - 12:42:32

    amei *-----* !!!!
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais