Fanfics Brasil - Prólogo ❤ Operação Cupido ❤ VonDy (mini-web)

Fanfic: ❤ Operação Cupido ❤ VonDy (mini-web) | Tema: VonDy


Capítulo: Prólogo

659 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


MESES ATRÁS


Não me agrada, ela tem nariz grande, quase não tem curvas, parece uma tábua de tão reta – disse Alexandra com desdém, observou Natália mais uma vez – ela tem cara de rato – bufou, Maite sufocou uma risada, diante do comentário da mãe.


O mamãe – May deu uma risadinha.


Não vejo a graça Maite – bufou – realmente quer que seu irmão case com.... aquilo – Alexandra, apontou para Natália que sorria, enquanto era abraçada por Christopher.


O que esperava? Não achou mesmo que ele ia ficar solteiro para o resto da vida, achou? – May, sorriu é pegou uma taça de champagne de um garçom que circulava pela festa – eu avisei, não adiantou nada, você, se librar das outras – deu um gole em sua bebida.


Quem disse que não posso me livrar dela? – indagou Alexandra pondo as mãos na cintura, encarando a filha com desafio.


Não acha que está se metendo demais na vida dele, não? – indagou May – ele parece feliz – comentou observando o irmão mais novo.


Parecer, não quer disser que ele esteja feliz – retrucou Alexandra – você parece feliz, mas não é – observou Alfonso, que flertava deliberadamente com algumas mulheres presentes.


Quer saber, faz o que bem quiser, é não se meta na minha vida – May saiu pisando duro em direção ao marido.


Vou fazer mesmo – Ale retrucou para si mesma – até parece que vou deixar ele fazer essa burrada, casamento é algo sério – disse asi mesma.


Conversando com que Alexandra? – indagou uma voz masculina atrás dela, não a assustando já que estava acostumada o ouvir essa voz.


Oras Victor, comigo mesma – Ale bufou.


O que sua mente está planejando agora? – Victor observou a esposa – por favor não diga que vai se meter no casamento do Christopher – pediu, só obteve silêncio em resposta – Alexandra – murmurou como um aviso.


Querido, não vou fazer nada, sou um anjo – Alexandra sorriu, lhe deu um beijo na face é saiu atrás de Lupe, a governanta da casa é sua melhor amiga.


Anjo? Hum, vou fingir que acredito – Victor murmurou para si.


Achei que essa coisa de falar sozinho, fosse só com a mamãe – murmurou Christopher em tom divertido, ele usava um smoking preto, que realçava mais sua beleza.


As loucuras da sua mãe, as vezes contagia – retrucou Victor, no mesmo tom – mas me diga, cadê sua noiva? – indagou olhando ao redor.


Acho que foi no banheiro ou sei la – Ucker deu ombros – ela está chata hoje, está mais grudenta que chiclete – bufou.


Victor deu uma risada com o comentário do filho.


[….]


Alexandra caminhava em direção ao seu quarto, estava cansada é pretendia dar uma cochilada, não se importava com a festa, seu pés a estavam matando.


Parou diante do quarto do filho, olhou ao redor, não tinha ninguém, sem hesitar entrou no quarto masculino, olhou em volta tudo parecia normal, estava prestes a sair quando algo lhe chamou a atenção, foi até a cama é pegou um porta-retrato onde uma foto, se encontrava.


Um sorriso estampado nos dois rostos familiares, ambos abraçados, mostrando todo o amor que tinham, um pelo outro.


Por que não pensei nisso antes? – Alexandra sorriu com a ideia que lhe vinha a mente, deixou a foto de volta sobre a cama é decidiu voltar descer, contente com seu plano, mas assim que chegou ao salão de festas na mansão, se arrependeu, ao ver a cena que se passava.


Christopher é Natália se beijavam, enquanto os convidados faziam um brinde a felicidade do casal.


Vamos ver até quando dura essa tal felicidade – murmurou Alexandra com desgosto.


 




 


Lely: kkk verdade, seja bem vinda a minha nova fic Diva *-*, gracias, fico feliz em ler isso kk, indica mesmo kkk, me ajuda na divulgação plis kk, sempre chega kkk brilhando como uma estrela, kk não posso evitar kkkk mentira kkk, obrigada me esforço bastante.


☮Lyce♕: kkk me desculpa Lyce, me esqueci kkk, seja bem vinda viu, espero que goste da fic, não são maravilhosasa como as suas, mas faço o que posso kkk, postado kk.


maisevondy: seja bem vida linda, fico feliz!


damascovondy: começando kk espero que goste!


anapaulamaito2gmail.com: seja bem vinda, linda, sei que acompanha minhas outras fics, gracias linda, espero que goste.  


Beta Bustamante ♥❗: Postado linda, seja bem vinda, espero que deixe de ser uma leitora fantasminha é comente, vou ficar esperando kkk, gracias, fico lisonjeada de verdade!


Juvondy: Olá, seja bem vinda, postado linda!


 




 



Meninas gracias pelos comentário, muchas gracias mesmo, sei que devia ter postado antes mas é que não tive tempo.


Agora não vou ter muito tampouco, olha como eu posso ser burra, na hora da saída eu esqueçi meu caderno com todas as materias (exeto português é matématica) debaixo da mesa, agora tenho que refazer TUDO de novo, é pre piorar semana que vem, é só prova, fica dificil estudar pra mim, já que não tenho matérial para estudar, estou de cástigo por isso, mas meus pais não estão, então dei uma escapadinha para postar (não sou muito obediente kkk) peço a coomprenção de vocês.


Espero que os comentários se mantenham assim viu?


Não fiquem com vergonha, comentem, isso me estimula a escrever!


PS: Meu número do Whats, pra quem quiser conversar comigo:


11 976160165.


PPS: Agradeceria se me ajudassem a divulgar a Fic!COMENTEM!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 10/01/2016 - 01:03:48

    Angel amore morro de saudades das suas fics,espero que um dia volte a posta novamente gata :)

  • vondyfforever Postado em 15/07/2015 - 21:29:30

    Postaa maaais * - * - * - * - * - * - * - * - * ja ameei ! Leitora novaa! Simplismente amandooo a web!

  • emily14 Postado em 06/07/2015 - 18:30:39

    queridaaaaaa volte a postar

  • Bya_Uckermann Postado em 30/06/2015 - 15:58:19

    *Leitora Nova* Angel mulher do céu que fica Diva ♥♥♥ Muito top,já estou apaixonada por ela♥♥ Posta mais gata ♥♥♥♥♥♥

  • steicy_schirmann Postado em 25/06/2015 - 22:17:14

    Leitora nova *-* estou esperando ansiosa o 1 cap. <3

  • Lely Postado em 24/06/2015 - 20:49:58

    AMORE, QUANDO VOU TER CAPÍTULOS DE NOVO? ME AVISA PARA EU PODER ME CONGELAR E DEPOIS PEDI PARA ME DESCONGELAREM, POIS JÁ ESTOU ENTRANDO NO ESTADO DE EVAPORAÇÃO '-' euahsuaehue Beijos Diva *-*

  • carolsavinonukermann Postado em 14/06/2015 - 10:57:11

    continua..... a proposito amei a dona Alexandra rsrs

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/06/2015 - 18:03:55

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/06/2015 - 18:03:37

    Contnua

  • Thaty Postado em 12/06/2015 - 22:04:52

    Gostei da Dona Alexandra kkkk...ctnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais