Fanfics Brasil - Capítulo Três. Um Caso Perdido.

Fanfic: Um Caso Perdido. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Três.

358 visualizações Denunciar


Segunda-feira, 27 de agosto de 2012 15h55

 

   No fim das contas, Jack foi o que salvou meu dia... e ele é mórmon de verdade .

 

   Temos muitas coisas em comum, e mais coisas ainda que não são comuns, o que o torna bem mais interessante. Ele também é adotado, mas é bem próximo da família biológica.

 

   Jack tem dois irmãos que não são adotados, e que não são gays, então os pais acham que sua gayzice (palavra dele, não minha) tem a ver com o fato de não terem nenhum parentesco biológico. Ele me disse que seus pais esperam que isso desapareça com preces e com a formatura do colégio, mas ele afirma que essa realidade só vai florescer mais.

 

   Seu sonho é se tornar uma grande estrela da Broadway um dia, mas ele diz que não sabe cantar nem atuar, então vai parar de sonhar tão alto e quer estudar administração.

 

   Eu disse que queria me formar em escrita criativa e passar o dia sentada, com calça de yoga, somente escrevendo livros e tomando sorvete. Ele me perguntou que gênero de livro eu queria escrever e eu respondi:

 

— Não importa, contanto que seja bom, não é? Acho que esse comentário selou nosso destino. Agora estou a caminho de casa, decidindo se devo contar a Maite os acontecimentos agridoces do dia ou se devo passar no mercado para comprar café e poder tomá-lo antes da minha corrida diária.

 

   A cafeína fala mais alto, apesar da minha afeição por Maite ser um pouco maior.

 

   Minha contribuição familiar mínima é fazer as compras da semana. Na nossa casa é tudo sem açúcar, sem carboidrato e sem sabor , graças ao estilo vegano e não convencional de Alma, então realmente gosto de fazer as compras. Pego um pacote com seis refrigerantes e o maior saco de Snickers em miniatura que encontro e os coloco no carrinho. Tem um esconderijo ótimo no meu quarto para meu estoque secreto. A maioria dos adolescentes esconde cigarros e maconha — eu escondo alimentos com açúcar.

 

   Ao chegar na fila, reconheço a garota do caixa. Ela faz aula de inglês no segundo horário, assim como eu. Tenho quase certeza de que o nome dela é Natália.Natália é tudo o que eu queria ser. Alta, voluptuosa e loura. Num dia bom, eu chego a ter 1,60m, e meu cabelo castanho sem graça está precisando de uma aparada — talvez até de algumas mechas. Que dariam um trabalho do cacete para manter considerando a quantidade de cabelo que tenho. Meu cabelo bate uns 15 centímetros abaixo do ombro, mas, na maior parte do tempo, fico com ele preso por causa da umidade da região sul.

 

— Você não está na mesma aula de ciências que eu? — pergunta a garota do caixa.

 

— Inglês — corrijo-a.

 

   Ela lança um olhar condescendente para mim. — Eu falei sim em inglês —

 

argumenta ela defensivamente.— Eu disse: você não está na mesma aula de ciências que eu?

 

Caraca. Talvez eu não queira ser tão loura assim.

 

— Não — respondo. — Eu disse inglês no sentido de “a gente não está na mesma aula de ciências , a gente está na mesma aula de inglês ”.

 

   Ela olha para mim inexpressivamente por um instante e depois ri.

 

— Ah. — Pela expressão em seu rosto, ela parece enfim entender. Ela olha para a tela à sua frente e me diz o total. Coloco a mão no bolso de trás e pego o cartão de crédito, querendo ser rápida para evitar o que está prestes a se tornar uma conversa nada interessante.

 

— Ah, meu Deus — diz ela baixinho. — Veja só quem voltou.

 

   Olho para cima e noto que ela está encarando alguém atrás de mim na fila do outro caixa.

 

Não, deixe-me corrigir. Ela está salivando por alguém atrás de mim na fila do outro caixa.

 

— Oi, Uckermann — cumprimenta ela sedutoramente, abrindo o maior sorriso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MeninaSolitária *O*

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Segunda-feira, 27 de agosto de 2012 15h55    Será que ela acabou de piscar para ele? Isso mesmo. Tenho certeza de que ela acabou de piscar para ele. Para ser sincera, achei que só se fazia isso nos desenhos animados.    Olho para trás para ver quem é o tal Uckermann que, por alguma razão, conseguiu fazer t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Grasy_RBD Postado em 21/06/2015 - 15:45:26

    Leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando a web, posta mais pra mim plisssssssssssssssssssssss

  • 💖Mia💖 Postado em 21/06/2015 - 15:42:47

    Amandooooooooooooooooooooooo quero mais posta logooooooooooooooooooooooo

  • manucorreia Postado em 20/06/2015 - 22:33:20

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, O UCKER APARECEU. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • sophiavasconcellos Postado em 19/06/2015 - 22:07:24

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. QUANDO O UCKER VAI APARECER?

  • manucorreia Postado em 18/06/2015 - 15:34:36

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • fabiana_vondy Postado em 17/06/2015 - 12:24:44

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. QUANDO O UCKER VAI APARECER?

  • laurien Postado em 16/06/2015 - 22:50:50

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • ester_samara Postado em 16/06/2015 - 19:31:02

    Oiii, leitora nova rsrs ameei <3 continuaaa pffff

  • manucorreia Postado em 14/06/2015 - 02:18:32

    Não exclui não! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • fabiana_vondy Postado em 08/06/2015 - 19:21:55

    eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,não exclui não! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais