Fanfics Brasil - Sobre a autora... e algumas coisinhas da fanfic... Um famoso em minha vida!

Fanfic: Um famoso em minha vida! | Tema: Original


Capítulo: Sobre a autora... e algumas coisinhas da fanfic...

194 visualizações Denunciar


Oi, como estão? Enfim meu nome é Ester, tenho 16 anos... ultimamente tô pesima no português... portanto se verem alguma palavra errada... me desculpem... eu moro em Nova Serrana MG e amo livros, curto ouvir músicas, e tal sou bem engraçada, divertida, nervosa, séria(raramente) chocolatra, e amo preto e roxo... vivo no mundo da lua... e enfim acho que é isso.


Sobre a fanfic ela é romace/comédia geralmente minhas fanfics e livros são isso mesmo... sobre comentar eu não obrigo ninguém... mais seria um prazer enorme em ter vocês comentando... a fanfic não é muito grande não... bom se quiserem saber mais é so perguntar...


                            Obrigada e boa leitura!!! {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov//Nick Acordo bem cedo de manhã, e vou embarcar pra Londres. Pra quem não me conhece sou o Nick um ator, tenho 18 anos, daqui a uma semana faço 19. Enfim já acordei naquela manhã lavei o rosto e vesti uma roupa e peguei meu óculos escuro uma blusa de frio com capuz e entrei no carro assim que estava saindo da garagem da minha man ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais