Fanfics Brasil - Direto para Londres Um famoso em minha vida!

Fanfic: Um famoso em minha vida! | Tema: Original


Capítulo: Direto para Londres

208 visualizações Denunciar


Pov//Nick


Acordo bem cedo de manhã, e vou embarcar pra Londres. Pra quem não me conhece sou o Nick um ator, tenho 18 anos, daqui a uma semana faço 19. Enfim já acordei naquela manhã lavei o rosto e vesti uma roupa e peguei meu óculos escuro uma blusa de frio com capuz e entrei no carro assim que estava saindo da garagem da minha mansão os paparazis já comesaram a tirar fotos de mim... SERÁ QUE ESSES CARAS NUM CONHECEM ALGO QUE SE CHAMA DORMIR NÃO?


Vou na casa do meu amigo cujo apelido é Rex... sei lá por quê.


-Uai cara, vai querer mesmo pintar seu cabelo de castanhos escuros? _Diz Rex com cara de preucupado


-Sim, vou. Além do mais vou para Londres ficarei lá durante um mês talvez. _Digo examinando uma das suas coleçoes de carrinhos.


-Mais e a ceromônia do oscar de melhor ator?


-Um mês é tempo suficiente pra mim relaxar e voltar a tempo de ganhar o oscar.


-Cara você tá se metendo na maior roubada.


-Só vou relaxar a cabeça.


-Mais alguém sabe que você vai fugir pra Londres durante um mês?


-Só você mermão.


-Nem aquela sua secretária e sua assistente?


-Sem elas, sem ninguém lá das filmagens.


-Ainda acho isso uma péssima ideia.


-Tu comprou aquelas lentes azul acizentado ? _Digo apressado olhando para o relógio de pulso


-Sim, e a tinta castanho claro também.


Duras horas depois me olho no espelho


-Nossa Rex nem parece que é eu. 


-Eu sei eu tive até que fazer um corte no seu cabelo e tal... Sinto muito pelo loiro e pelos olhos azuis que se foram...


-Ninguém vai me reconhecer... Sem chance.


-Só tem um problema... _Diz ele com cara de preucupado.


-O quê?


-E o seu carro?


-Vou deixar aqui na tua casa...


-Ok...


Pego as malas e saio pela porta dos fundos... e vou pro aeroporto com meus óculos escuros... como previsto ninguém me reconheceu peguei o avião e embarquei pra Londres...


 


POV//THAIS


Acordo com o despertador tocando... ótimo! Dia de sábado e eu esqueço e coloco despertador pra tocar 7 hrs.


Pra quem não me conhece sou a Thais tenho 16 anos... moro em Londres.


Enfim... Já que acordei cedo vou a alguma lanchonete por ai depois ao clube de natação.


-Já acordou? _Diz minha irmã entrando no meu quarto. Ela se chama Luisa. Uma loira, de olhos verdes e algumas sardinhas um pincerg na lingua e otro no umbigo alargador numero 8 e tem 14 anos de idade e é assim que ela leva a vida ou a vida leva ela.


-Sim. Olha vou numa lanchonete lanchar e depois vou ao clube...


Levanto visto um roupa correndo e vou para uma lanchonete tomo meu suposto "café da manhã" lá e vou ao clube. Chego lá encontro minhas amigas Ana, Vera e kíssila.


-Já tava atrasada dona Thais. _Diz Ana me reprovando.


-Foi mal gente. Eu fui lanchar... _Digo


-Olha vamos lá no vestiário e colocar um biquini e tals fique aqui e olhe nossas coisas... _Diz Vera a mais nerd do grupo


-Nãããão deixa que eu vou primeiro.... _Nesse estante saio correndo para o vestiário e trombo ne um garoto muito lindo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV//NICK Entrei ne um clube de natação pra nadar um pouco e relaxar a cabeça. Quando estou saindo do vestiário uma garota tromba ne mim...-Oh não! Me descupe! Eu sou toda atrapalhada... _Diz ela vermelha que nem um pimentão. A garota era ruiva, olhos verdes e umas sardinhas nas bochexas e um corpo de sereia. -Ah poderia olhar no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais