Fanfics Brasil - Vou presisar abrir o jogo mesmo? Um famoso em minha vida!

Fanfic: Um famoso em minha vida! | Tema: Original


Capítulo: Vou presisar abrir o jogo mesmo?

229 visualizações Denunciar


POV//NICK


Entrei ne um clube de natação pra nadar um pouco e relaxar a cabeça.
Quando estou saindo do vestiário uma garota tromba ne mim...
-Oh não! Me descupe! Eu sou toda atrapalhada... _Diz ela vermelha que nem um pimentão.


A garota era ruiva, olhos verdes e umas sardinhas nas bochexas e um corpo de sereia.


-Ah poderia olhar no mínimo por onde anda  né? _Digo com sarcasmo.


-An? _Diz ela sem entender a história.


-Nada! _Digo rápidamente.


-Meu nome é Thais Lino. _Diz ela com um sorriso lindo.


-O meu é... _penso um pouco antes de responder afinal não posso sair por ai contando pra todas quer sou o Nick Russ. -é Nickolas Russ. _Digo estendendo a mão. Ela me olha como se meu cumprimento fosse formal de mais pra ela. Ah ótimo! Venho pra cá pra descanço e uma garota séria com essas caras arffs.


-Seu nome parece com o daquele ator NICK RUSS. _Diz ela com uma sombrancelha levantada.


-Mera conhecidência. _Digo mais que rápido.


-Até seu porte físico. _Diz ela mais estranhamente.


-É geralmente sempre dizem isso. _Digo rápidamente novamente.


-Tanto faz! Odeio o Nick Russ! Ele tem a maior cara de play boysinho. _Diz ela revirando os olhos.


-Mais se fosse pra vc namorar com ele vc queria né? _Digo.


-Nem em um milhão de anos. Aquele cara não faz meu tipo.


-Então vc não é fã dele?


-Sem chance.


-Ah Thais, que demora filha parece até que tá arrumando pra casar, e que merda é essa que tu ainda não vestiu o biquíni? _Diz uma garota clara de cabelos escuros e olhos castanhos médios muito lindos e um corpo perfeito olhando pra Thais chegando e nos cortando do assunto.


-Ah Kiki acabei trombando sem querer com ele. _Diz ela apontando pra mim com o dedo indicador. _Nesse momento vejo a garota morena dando um beliscão na ruiva e....


-Ai Kiki!! Isso doeu vei. Ah Nickolas antes que eu me esqueça esta é minha melhor amiga Kíssila.


-Oi! _Diz ela com um belo sorriso.


-An.. Oi! _Digo olhando fixamente pros peitos dela(é que ela tem peitos enormes).


Ela percebe e fica que nem um pimentão de tão vermelha e eu mudo diretamente meu olhar.


-Ah Kiki achei que vc vinha buscar a thata e não ficar ai parada no meio do nada. _Diz uma garota morena dos cabelos cacheados e olhos cor de mel meia gordinha olhando pras duas. Ela ainda não me percebeu.


-Poiseh me queimei nesse sol, olha a situação da cor que tá a minha pele! _Diz a loirinha que também não me percebeu passando o protetor solar.


POV//THAIS.


Ok, esse garoto realmente é a cara do Nick Russ aquele cara patético que é ator.


-Poiseh, e me queimei nesse sol, olha a situação da cor da minha pele! _Diz Ana me trazendo de volta a realidade.


-Garotas esse é meu... colega de... piscina Nickolas Russ. _Digo apontando pra ele.


Nesse momento a Vera e a Ana percebem ele e parecem voar pra uma dimensão diferente.


-Oii _Responde as duas juntas.


-Oi! _Ele responde com um sorriso no rosto deixando a amostra as belas covinhas.


-Nickolas estas são Vera, e Ana! Vera e Ana esse é Nickolas Russ.


-Tu já disse o nome dele pra nois dona Thais! _Diz kiki me deixando vermelha de vergonha.


POV//NICK


Ok Nick, respire! São só algumas garotas, muito tagarelas, e que não calam a boca e toda vez que essa tal Thais me apresentam elas viram um pimentão. É so isso! Nada d+! Respire fundo!


Enquanto elas se tagarelão, eu olho minha muchila de coisas.


AH QUE MERDA! ESQUECI MINHA GRANA NA CASA DO REX! Vou durmir aonde agora?


Por outro lado essa Thais parece que realmente não é minha fã. Ela é minha única esperança. Vou ter que abrir o Jogo com ela. Mais somente com ela.


-Thais poderia vir aqui um minuto? _Digo a puxando pra longe das amigas dela.


-O que foi? _Diz ela com uma das sombrancelhas levantas.


-É que eu estou presisando de ajuda...


-Pra quê?


-É segredo!


-Agora vc termina a história.


-Bom, vc vai guardar as 7 chaves?


-Vou, é claro.


-Eu sou o Nick Russ.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_samara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente queria só da um recadinho... é que minha tecla de interrogação deu merda (aquele ponto que colocamos no final das perguntas) por isso toda vez que for uma pergunta colocarei (%) o.k%   -O quê% _Diz ela assutada. -Enfim é que eu realmente preciso de sua ajuda, quando eu fugi deixei a grana com o Rex... _Digo olhando pro l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais