Fanfics Brasil - capitulo 8 Bem Profundo Hot Finalizada

Fanfic: Bem Profundo Hot Finalizada | Tema: AyA,Hot


Capítulo: capitulo 8

519 visualizações Denunciar


Recebo o choque da minha vida quando eu olho para cima para recuperar algumas folhas de papel datilografado, para atender às escuras dos olhos por trás desses óculos elegantes ... e encontrá-los bloqueado para meu decote como um par de lasers de segmentação.
É claramente visível o mergulho no meu top com decotes em V.
Ele é Nêmesis? A noção que me faz balançar sobre os calcanhares e quase cair para trás.
Cada parte de mim começa a formigar, mas, quando ele cora um vermelho mais escuro do que lúgubre Nemesis fantasia cueca, é improvável que ele seja o próprio homem. Especialmente quando, tendo ficado agachado em seus calcanhares para varrer seus livros e papéis, ele prontamente caiu para trás para o caminho concreto. Tudo a partir do choque de ter sido apanhado a olhar para o meu peito amplo. Eu fui e bati com uma celebridade de TV menor, a quem eu só poderia obter uma podre fantasia, sua burra! É tudo sua culpa, Nemesis, para fazer-me louca!
`Oh, eu sinto muito! "Eu exclamei, graciosamente levando a culpa por ele cair, mesmo que eu não tenha batido nele, ele acabou caindo enquanto admirava meus seios. Coisa que ele ainda está fazendo, seus olhos castanhos em chamas. Seus ouvidos parecem estar sentindo o calor também, porque os lóbulos adquiriram um toque muito atraente de rosa. De repente eu pergunto como seria mordiscar suavemente eles.
O quê? Eu não sei o que deu em mim nesses últimos dias, mas, o que com Nemesis e Professor Hottie McHotstuff aqui, eu realmente acho que eu estou me transformando em uma maníaca sexual.
Transportando uma respiração profunda, eu o ajudo a se levantar, melhorando assim a sua visão dos meus seios, mas ele brota com um inesperado atletismo, tirando seus pés em um salto quase pantera-like.
"Não, não! A culpa foi minha ", ele corrige, soando tanto mortificado quanto um pouco irritado. Ele se abaixa novamente para pegar mais de sua papelada rebelde, e depois quando ele olha para cima de sua pesquisa, o seu rosto está quase paralelo à minha virilha e apenas alguns centímetros de distância dela. Ele não caiu ao longo deste tempo, mas uma espécie de choque começa para trás como se proximidade com minhas partes pubianas o atingisse. A ação é mais como uma surpresa de uma gazela do que de um felino predador elegante.
Esse episódio todo está rapidamente se transformando em uma mini - farsa, então eu empurro os papéis do professor bonito ao acaso em suas mãos e traço por ele, atirando um sorriso e outro `não` e um `até logo` por cima do meu ombro enquanto eu corro pela pista em direção ao jardim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quão ridículo a mímica é! Como se eu não estivesse abalada o suficiente por Nemesis e suaseróticas divagações, agora eu estou tendo divagações sobre o professor Hottie novamente. Fico imaginando o famoso professor Alfonso Herrera desde bem antes de se tornar uma atração caracter&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/07/2015 - 00:57:32

    AAAAAAAAAAAAAAIN Q PFTOOOOOO SE CASARAM *-* Amei a hist. :3 Postaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 10/07/2015 - 00:05:56

    Ahhhhhhhhhh mas já? :/ Postaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 09/07/2015 - 23:44:42

    Já???? Continua...

  • Mila Puente Herrera Postado em 08/07/2015 - 04:24:30

    Claaaaaaaroooooooo q cont. Ponchitooooo se recupere logo :/ e agarre a Anny :3 Ainnnnnnnnnnnnn fofo ele já tava de olho nela *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 05/07/2015 - 01:50:12

    Ainnnnnnnnnnnnn ainda bem q deu td certo tomara q ele não fique cm raiva dela :/ Postaaaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 04/07/2015 - 01:36:01

    Ainnnnnnnnnnnnn q o Pon se recupere :/ Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 03/07/2015 - 01:17:29

    HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT Ainnnnnnnnnnnnn tadinho do Poncho :/ ele não pode morrer nem ficar sem enxergar :/ Opaaaaaa olá 50 tons :3 KKKKKKKKKKKKKK Postaaaaaaaaaa <3

  • Belle_ Postado em 02/07/2015 - 21:46:48

    Eeeeee ela ama ele*-* Continua<33

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/06/2015 - 00:40:19

    Esses dois puro fuegoooooooooooooo e esse diretor hein? Pervooo KKKKKKKKKK Ainnnnn q bom q ela já percebeu q ama ele *-* Postaaaaaaaaa <3

  • Mila Puente Herrera Postado em 27/06/2015 - 18:59:04

    KKKKKKKKKKK tmb não gosto qnd isso acontece Mika -_-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais